Com um mob zombie de 5 gaiolas upei 13 niveis em 8h
Isso é assim mesmo? Ou eu to fazendo algo errado?
Tem alguma forma de acelerar o processo?
Isso é assim mesmo? Ou eu to fazendo algo errado?
Tem alguma forma de acelerar o processo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem sim, Ativar XP vip, ativar os fragmentos e principalmente: Ter um mob com bem mais de 5 gaiolas![]()
Outra coisa, os mob dão xp por hit ou kill?
E alguns mobs dão mais do que outros ou são tudo igual?
Por kill, me deu um branco e não lembro se é 3 ou 6 xp por mob..
Outra dica, se teu mob for em region, tu vai upar menos doq se fosse no mundo 1...
Region é bugado
Tem sim, Ativar XP vip, ativar os fragmentos e principalmente: Ter um mob com bem mais de 5 gaiolas![]()
Outra coisa, os mob dão xp por hit ou kill?
E alguns mobs dão mais do que outros ou são tudo igual?
Exatamente tudo acima que foi citado..
Dão xp por HIT..
Alguns mobs realmente dão mais que os outros (aldeão, enderman e bruxa)
Mais alguma dúvida ?
Então pensando em XP, é melhor usar uma espada sem encantamento pq vou dar mais hits e o mob demora mais tempo a morrer, logo eu pego mais xp, né? '-'
Sim, principalmente no enderman e em mobs que resistem mais..
16 17xp por hit aldeão
14 - 22 xp por hit bruxa
4 a 6 de xp enderman
Mais algo ?
O agrupamento do enderman é diferente porquê ele possui mais vida, ou seja, pra 1 MOB (unico enderman), você vai pegar 16 de xp porém com vários hits, e não apenas 1 hitOxe, mas o enderman da tao a menos que os outros dois mesmo? É quase a mesma coisa ksksksk
Entendi, obrigado pela paciência xDO agrupamento do enderman é diferente porquê ele possui mais vida, ou seja, pra 1 MOB (unico enderman), você vai pegar 16 de xp porém com vários hits, e não apenas 1 hit
Mais algo ?