Legacy TETO: A verdade seja DITA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
todo glad eh a mesma noia de decidir sem teto/com teto... infelizmente a staff n pode fazer algo pra agradar os ambos clans. acho justo fazer uma enquete para os players decidirem se querem com ou sem teto, já que quem vai glad, quem farma e quem gasta dinheiro com sv eh os players. (mesmo que não seja obrigatório, mas acho que seria mais justo!)

mas todo mundo sabe que é mais facil eu descobrir a cura pro covid-19 do q a staff fazer algo do pensando no igual(sem intenção de flame!), ja que c uma enquete quem decidiria seria os players, assim depois n poderia ter uma certa quantidade de players reclamando do que seria decidido, ja q quem escolheria seria os mesmos...

Os cara fala de melhor Clan ganha com teto, pra mim parece que o Clan q ficou parado o glad todo (portanto tem mais players ainda no glad) e guardou os sets tem mais vantagens com o teto, como as opiniões são divididas, parte dos players quer teto e parte não realmente o mais justo é simplesmente escolher o padrão (arena de glad sem teto) e deixar os clans ajustarem as "estratégias" da batalha.
"sem teto = qualquer clan que sabe ligar as macros e trocar set pode ganhar."
Tá me dizendo que teu Clan vai na mão? Lógico que não, todos os clans usam macros de bater/trocar set, isso então se anula e sobra somente a habilidade e estratégia de cada clan

O intuito é fechar arena, então, que feche ela por inteiro, isso é lógica.

SEM o teto, diminui muito o profissionalismo do gladiador, pois um clan que vai glad só para brincar e ficar parado tem muito mais chances de ganhar do que um clan com 40 que os lideres se empenharam para deixar o clan completo e com os melhores jogadores possíveis, no final como há muitos jogadores juntos e como o servidor não está nas melhores condições(cheio de limitações, delay ruim), o clan com 10 em um lugar aberto tem uma baixa chance de morrer para o clan que tem 40, pois em um canto aberto ele somente sobe na parede e regenera vida e fica nisso, então se for ficar desse jeito está claro que o gladiador vai ser de quem for o pior pois os clans que ficam até o final com muito set são aqueles que ficam de canto que ninguém quer rushar. Com isso podemos ver que a credibilidade dos clans que realmente se empenham e colocam os 40 no clan está diminuindo e consequentemente o gladiador vai virar perda de tempo pois ficara impossível de ganhar. COM o teto seria tudo muito diferente pois o clan que tem 40 e os melhores jogadores teria muito mais chance de matar os que ficaram guardando set o glad todo parado. Isso pode estar favorecendo o clan que tem 40, mas fica a duvida, é melhor favorecer o clan que vai glad sem pretensão nenhuma e vai só para brincar ou o CLAN que se dedica na semana e quer ganhar o gladiador deixando o clan forte e bem preparado.

1 - Questão da justiça citada: No tópico feito pela própria DkS, nós do clã rival, concordamos e aprovamos a sugestão deles, antes mesmo da situação desse gladiador, ou seja, já tinhamos nossa posição definida em relação a isso.

2 - Acho justo cada clã jogar com sua estratégia, e em todas as construções de arenas já feitas pela staff, sempre tiverem regiões abertas e fechadas, deixando a escolha do player em qual se identificar mais e jogar. Com a arena fechada lisa sem teto, automaticamente já exclui uma possibilidade de estratégia.

3 - Não sei se vocês já foram gladiador no atual Legacy. O hit/combo no servidor não acontece na corrida, logo, em campo aberto com arena fechada sem teto, um clã com muitos players não mudam em praticamente nada, porque os hits não pegam.

4 - Acredito que seja certo, o clã mais preparado, completo e qualificado ganhar o gladiador, certo? Porém isso não tem acontecido nos dois últimos gladiadores, justamente pela questão do teto. O clã que mais hita, que mais forte chega no final, caso não tiver teto, não adianta de nada, porque vão revezar rush todos os clãs e nada poderá ser feito, o player MUITO DIFICILMENTE morrerá no campo aberto andando.

E de verdade, isso desanima muito os players que são Líderes de clã, imagina você ficar um bom tempo preparando o clã, invitando players, bancando, fazendo-o ficar forte com 40 membros, dependendo, até pondo ally, para no gladiador, após 3 horas de rush, ganhando de 3 clãs diferentes, perder por falta de set para um clã minúsculo?

Não acho que a staff queira beneficiar ou prejudicar alguém fazendo isso, longe disso, apenas acho que talvez essa escolha não seja do agrado e mais justa para os players. ''Ah, mas vários clãs não querem com teto'' Lógico, os clãs que tiverem menos membros, logo, menos chances de ganhar, vão preferir do jeito que hite menos, consequentemente, perdendo menos do set e não havendo como ser grudado pelo clã maior. Porém o JUSTO, na minha opinião claro, é que tenha teto para quem quiser usar essa estratégia, não fique limitado! Que fique então metade do bioma com e metade sem teto, pelo menos os players poderão escolher de qual forma jogar.
metade do bioma com e metade sem teto
eu acho que e melhor mesmo

Tem teto nas casinhas... rushem e não fiquem parados daí nem seria preciso fechar a arena!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar