Que bom skksks_Casluu_
Já construí minha casinha e minha plantação![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que bom skksks_Casluu_
Já construí minha casinha e minha plantação![]()
Uai pq???ksksÉ sério kkkk, não tem como eu jogar nhaaa.
Eu não uso não PC hsuahsu, mas quem dera.Uai pq???ksks
Sim skksskks,o Legacy ta bem legalmano survival é mo legal, eu to gostando desse legacy.
me faz lembrar de ter realizado uma missa no fenix com umas 5-6pessoas
Aaah tá skkkskkEu não uso não PC hsuahsu, mas quem dera.
Poxa que pena :/CloudFox
Não
Não
Só na pesca
Sem tempo irmão
Booa sksskksskkYellowKing
Não explorei muito
Ja fiz meu barraco
D4nde: Servidor Mini Games revolucionário com SpeedBuilders.Gameplay_912
Não explorei o mapa.
E nem construí minha casa.
Super, vou cagar dinheiro pra comprar um PC.D4nde: Servidor Mini Games revolucionário com SpeedBuilders.
Gameplay_912: opa vou voltar a jogar tirando meu PC da minha carteira de identidade
Como se tu tirou da sua carteira de identidade. C%Super, vou cagar dinheiro pra comprar um PC.
Tinha que ser tu pra fazer isso hahahahahah, estranho.Como se tu tirou da sua carteira de identidade. C%
Doctor Sthepam StrangeTinha que ser tu pra fazer isso hahahahahah, estranho.
D4nde: Servidor Mini Games revolucionário com SpeedBuilders.
Gameplay_912: opa vou voltar a jogar tirando meu PC da minha carteira de identidade
Super, vou cagar dinheiro pra comprar um PC.
Como se tu tirou da sua carteira de identidade. C%
Oxi tão tretando no meu post aiTinha que ser tu pra fazer isso hahahahahah, estranho.
Siim,ta legal de jogar até skksksksTirando o lag monstro de ontem, está tudo certo kkk
Não kskskskks não é o que tu pensou não ksksks. Nem conheço ele!! Só respondo pela humildade.Oxi tão tretando no meu post aikskskksskk
Aaaah booooom skskskskskNão kskskskks não é o que tu pensou não ksksks. Nem conheço ele!! Só respondo pela humildade.