Legal ashuasuasau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado,

A culpa não é do macro, mas sim da Mensagem Automática que acontece ao ligar o macro, tente editá-lo retirando a mensagem.

Espero ter ajudado.

RedQueen disse:
É permitido, o que não pode é a macro falar no /g ou no chat local, que eu saiba
A mensagem do /g falando que ligou macro é permitido, não é permitido floodar.

xVichDENTISTA disse:
tem que tirar as mensagens
Ou mandar todo o money para a banco, ai não da para falar no /g e gg n tem mensagem automática '-'
WhxPedro disse:
Não

Várias pessoas estavam tomando ban por causa disso, até foram feitos vários tutorias ensinando a como retirar a mensagem automática para evitar isso.. Acho que nenhum tipo de mensagem vindo do macro é permitida, até por que é muito desnecessário, já que ninguém precisa/quer saber se você ligou ou não..

RedQueen disse:
Várias pessoas estavam tomando ban por causa disso, até foram feitos vários tutorias ensinando a como retirar a mensagem automática para evitar isso.. Acho que nenhum tipo de mensagem vindo do macro é permitida, até por que é muito desnecessário, já que ninguém precisa/quer saber se você ligou ou não..
é um ban meio retardado tbm, é como se alguém tivesse falando no /g, só isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar