LEGAU ESSE FOI MAIS 1 'O' 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tk700 disse:
Qualquer dia você leva um 00 só pq mandou um /tell, dai quero ver vc repetir isso.

zDouglasTocasz disse:
até hoje alguns ban '00' foram fodas,como esses deles ae que compraram capiroto e tomaram ban 00,e agora te pergunto onde ta o 'merecimento'??
Se não foi merecido, não vai ficar banido. É isso que estou tentando dizer. Se eu fosse banido 00 por nada, iria procurar ser desbanido e não xingar todo mundo.

Weihts disse:
Se não foi merecido, não vai ficar banido. É isso que estou tentando dizer. Se eu fosse banido 00 por nada, iria procurar ser desbanido e não xingar todo mundo.
Não tem como desbanir ou fazer revisão de 00, eles nem lê as revisões, só fecham o tópico.

tk700 disse:
Qualquer dia você leva um 00 só pq mandou um /tell, dai quero ver vc repetir isso.
acho que você tem 'donw' ao ler algo! oque eu estou falando? que qual quer motivo agora é ban 00! e você agora vem falar a mesma coisa,se interna pfv.

zDouglasTocasz disse:
acho que você tem 'donw' ao ler algo! oque eu estou falando? que qual quer motivo agora é ban 00! e você agora vem falar a mesma coisa,se interna pfv.
Não intendi o que você escreveu mas blz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar