LUCASE disse:Rosbertos ownam, para fazer a lista de rosbertos tem que curtir -qqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LUCASE disse:Rosbertos ownam, para fazer a lista de rosbertos tem que curtir -qqqq
quer mi roubar tambem qqiNeto disse:Rosbertos ownam, para fazer a lista de rosbertos tem que curtir -qqqq
LUCASE disse:Rosbertos ownam, para fazer a lista de rosbertos tem que curtir -qqqq
queloLUCASE disse:quer mi roubar tambem qq
zThiagoBR disse:Rosbertos ownam, para fazer a lista de rosbertos tem que curtir -qqqq
oxe, floodando meu quote gueisiNeto disse:quelo
EndeerGuy disse:rosbertos e suas robertises q
São várias pessoas....MegaDark disse:Esse cara não foi banido no ip ainda pq ?
que é voceResBR disse:Pena que é só tem 1 original ¬¬
voce nao é mito que nem eu para ser curtido pelos rosbertosiBieel disse:Faltou o RosbertoSoverteiro
da up ae rosbertos
Dei, o sorveteiro sou eu, mas abandonei ela pq foi ban da shout xdiBieel disse:Faltou o RosbertoSoverteiro
da up ae rosbertos
Somos vários IP's diferentes, uma legião pelo mundo.MegaDark disse:Esse cara não foi banido no ip ainda pq ?