KatchuP disse:pod cre cara , eu quase nunca vejo staff on no kratom/paradise/hardcore , tem mtus servers esquecidos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KatchuP disse:pod cre cara , eu quase nunca vejo staff on no kratom/paradise/hardcore , tem mtus servers esquecidos.
verdadeOwenWinner disse:É pouca STAFF pra muito player, entenda.
eita kkkkkkkkkrafael001577 disse:todos os sever no glad travava no ritimo da musica eletronica que tava escutando kkkkkkkkk
Wh1skyZ disse:acho q n vai ser excluída
Quedas e LAG sempre, SEMPRE vão existir, por algum motivo HOJE ( ou o dia que você está se referindo ) acabou tendo algumas falhas. Eu já senti ''na minha pele'', ocorreu no servidor:1 e não foi por isso que vim chorar aqui no fórum para ''fazer um apelo'' ( isso que você está fazendo não é um apelo, é um pedido MUITO mal colocado e explicado ) pois eu sei que a STAFF já está ciente e arrumando. Quando você tiver o embasamento necessário para criar um bom tópico, português correto, formatação boa parar ler, etc você pode vir aqui ACHAR que seu tópico será visualizado e não ignorado. Se você quiser te mando um tópico meu que foi digno de uma resposta do [member='admin'] para você aprender a fazer um bom tópico.Pllayer101 disse:Primeiro achando que criou um tópico polêmico por dizer que os servidores estão LAG.
Segundo, não está LAG, seu pc ou net que são um lixo.
,
1 ° Se a lag fosse do meu "pc ou net lixo" nao haveria um FLOOD inimaginável de (#lag) (laag) entre outros ,Segundo meu Post serviu sim , Não disse que o ricado esqueceu do lag só quero lembrar a ele que as pessoas que mantém o server dele ativo estão CompletamenteInsatisfeitas com o devido lag e que algo deve ser feito. E não Houve ALGUMAS quedas , no server 2 sao pelo menos 5 quedas / hora.Sinta o problema antes de Opinar Sobre o mesmo.Abraços,
Nem deve ter lidoGoodManLP disse:
Falou tudoGuiPedroso disse:Isso pra mim é choro de pllayer que mal sabe o que ta acontecendo ou que não entende nada de craftlandia.
Primeiro achando que criou um tópico polêmico por dizer que os servidores estão LAG.
Segundo, não está LAG, seu pc ou net que são um lixo.
Em relação às quedas, sim, algumas vem ocorrendo mas nada de extrema gravidade. E se realmente for um caso grave, a STAFF está ciente e resolvendo.
E por último, isso não é um apelo, está longe disso. Seu tópico não serviu para nada além de contar à STAFF o que ela já sabe. ( Ou você acha que o Ricardo não analisa quando há quedas? )
Esses players que dizem ''Nunca vejo staff no classic(exemplo)'' não sabem que diariamente existem staffers lá mas não necessariamente falam no global, ficam ''escondidos'' resolvendo denuncias ou algo do tipo.
Tudo isso que eu escrevi é o que eu acho e sei, tentei ao máximo ser respeitoso e espero que essa crítica seja analisada com a mesma maturidade com a qual foi formulada. ( Desculpe a ignorância )
Abraços,
[member='GuiPedroso']