Leia importantissimo p quem usa macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dark Loko

Neutro
VIP
Entrou
Ago 12, 2013
Cubos
0
Bom, quero dar o aviso que tem gente que coloca /money pay nos comandos do macro, ja tem caso que um player perdeu 5kk por causa disso, por isso sempre olhe se tem comando /money pay ou n,vlw pela atenção, e tem outros casos, tomem cuidado, vlw pela atenção

Eu já fiz isso uma vez com alguns amigos, e o incrível é que todo mundo caiu, ganhei mais de 2kk, sendo que eu botei /money pay 100000 só, então, ótimo tópico!

pse achei um desses já, só q já foi banido
edit: bem feito pra que fez isso

Uma vez quase cai nessa, só que eu quando eu tava copiando vi um cmd /money pay e fiquei ligado, por isso temem cuidado

Phodalao disse:
Eu já fiz isso uma vez com alguns amigos, e o incrível é que todo mundo caiu, ganhei mais de 2kk, sendo que eu botei /money pay 100000 só, então, ótimo tópico!
Mlk uso seus macros, se comporta

Antes de copiar o comando do fórum faça Ctrl+F e procure por comandos /money pay e /delreg ou qlq outro comando

ainda bem que ainda nao fizerao nada disso com migo vo prestar mt atençao agora 'o'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar