leiam é bom ser agradecido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigado gente, essa é apenas a minha opinião, que eles merecem um parabéns pelo trabalho deles :)

o kra expôs seu nome, cpf, e endereço '-' vc acha q ele faria algo de errado? minha opinião é de que a cl nunca fechará :D

Gostei da sua opiniao mas pelo q percebi vc so sabe do lado bonito da CL e n do lado "Oculto" '-' mas eu ainda so dividido huehuee kkkk mas pelo topico

"Bem, se não fosse eles oque você taria fazendo?"

Eu estaria vivendo normalmente

Afinal , CRAFTLANDIA não é minha VIDA , mas sim um LAZER.

E respondendo a sua pergunta abaixo
Vendo TV estudando? jogando Singleplayer? Então e se o Admn fala-se agora hoje no meio do nada!

A CL ESTA CANCELADA! SERA FECHADA OS SERVIDORES TAMBÉM!

Você faria oque? Ficaria revoltado.... Mais depois de cancelada, não faria nada!

Respondendo : Se a CL fosse fechada primeiro eu buscaria saber o motivo do encerramento da CRAFTLANDIA ...

Aposto que com certeza a CL não fecharia por motivos bobos ...

e o certo é " então se o admn FALASSE"

E Por favor antes de sair expondo sua opinião (sei que cada um tem a sua) procure não GENERALIZAR :p

Bem obrigado a todos que leram, e n leram, com ''a parte mal'' do corpo boa noiti

Kirito01 disse:
Tem uns que não gostam pq fazem merda toma 00 e fica reclamando: A que server lixo agente paga dinheiro a toa e nos da 00 do nada dorgado só quer saber de dinheiro.
Além de não admitirem as pessoas ficam falando, a Lag, laglandia mds, mas não é facil mais que 20 servidores com mais de 200 pessoas on e com mobs on não ficar com lag , as pessoas deveriam parar de reclamar mais e encarar a realidade

Concordo plenamente com sua opnião o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar