Cara kkkk... eu ia dizer uma coisa.... mais eu esqueci COMPLETAMENTE! '-'guiguimegax disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara kkkk... eu ia dizer uma coisa.... mais eu esqueci COMPLETAMENTE! '-'guiguimegax disse:
<3 fui eu que fizBruno Couto disse:Tópico massa...
\o/ to ligadown que eu owno!Evicraft disse:Conseguiu deixar bem clara sua opnião
e Parabéns pelo tópico, ficou bom![]()
Estrafolis disse:'-' kkkkkk cada um tem sua opinião!
Eu também acho. eles merecem um parabens serio mesmo!
Do um cubo n moçoEmanuelJr disse:'-' kkkkkk cada um tem sua opinião!
Eu também acho. eles merecem um parabens serio mesmo!
Seu rekalkado...Evicraft disse:Oloko metidin
![]()
To ligado EviCraft to ligadoEvicraft disse:#EstrafolisOwna
Manow ne tirando não , mas vc é muito baba ovo da craftlandia ..!Cara kkkk... eu ia dizer uma coisa.... mais eu esqueci COMPLETAMENTE! '-'
So naun tiu '-'... nunca falei com um staff a serio... apenas para assinar minha loja...guiguimegax disse:Manow ne tirando não , mas vc é muito baba ovo da craftlandia ..!
;-;?zNivlekz disse:nao cara mds...
Topico para cubar? mano se tem uma duença nmrl n fala comigo!iG4brielplayer disse:fdc, nem li pq voce so faz topico pra cubar
Porque? e qual as diferenças que ocorreram?Pelas disse:Craftlandia antigamente era muito bom vei namoral (y)![]()