NEGADA Leilão de verdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dadaray

Excelente
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
Sugiro que o leilão seja realmente um leilao. Mas como assim?
- Atualmente vence o leilão o jogador que tiver digitado /leilao por último quando 19:40 o leilão encerrar no horário que foi programado.
- Sugiro que, para vencer o leilão, vença o jogador que oferecer o maior valor, e ele ganhará se, quando digitar /leilao, decorridos 10 segundos sem nenhum jogador querer participar, o mesmo irá ganhar o evento.

Assim vence quem realmente quer pagar mais, parece mais um evento de sorte do que um leilão do jeito que está.

Sugiro que o leilão seja realmente um leilao. Mas como assim?
- Atualmente vence o leilão o jogador que tiver digitado /leilao por último quando 19:40 o leilão encerrar no horário que foi programado.
- Sugiro que, para vencer o leilão, vença o jogador que oferecer o maior valor, e ele ganhará se, quando digitar /leilao, decorridos 10 segundos sem nenhum jogador querer participar, o mesmo irá ganhar o evento.

Assim vence quem realmente quer pagar mais, parece mais um evento de sorte do que um leilão do jeito que está.
Eu também já pensei nisso até esbocei uma sugestão ou rascunho:
  1. Leilão inicia tem início o lance inicial mínimo.
  2. Cada jogador usa /leilao <lance> por exemplo /leilao 1000KK
  3. Apareceria no chat quando alguém desde um lance.
  4. O evento terminaria caso não houvesse um lance por 1 minuto ou ao final de 5 minutos padrão porque o evento tem web ter um fim.
  5. Para alguém ganhar com lance seria:
  • Mendigo está ganhando o Leilão dou lhe uma 1/3 [Mensagem que aparece quando alguém não der nenhum lance por sei lá 15segundos]
  • Dou lhe duas 2/3 [Mensagem que apareceria em seguida]
  • Dou lhe TRÊS 3/3 Item leiloado para Mendigo por 1000KK [Mensagem final de vencimento].
Dessa forma que sugere RIP FLOOD. Nada mais de ter aquele migalha de ir em coins e coins.

O que importa no leilão é dar o lance maior. Não tem necessidade dessa palhaçada de flood na minha opinião (desculpem mas esse flood me irrita muito).

Última edição:
Eu também já pensei nisso até esbocei uma sugestão ou rascunho:
  1. Leilão inicia tem início o lance inicial mínimo.
  2. Cada jogador usa /leilao <lance> por exemplo /leilao 1000KK
  3. Apareceria no chat quando alguém desde um lance.
  4. O evento terminaria caso não houvesse um lance por 1 minuto ou ao final de 5 minutos padrão porque o evento tem web ter um fim.
Dessa forma que sugere RIP FLOOD. Nada mais de ter aquele migalha de ir em coins e coins.

O que importa no leilão é dar o lance maior. Não tem necessidade dessa palhaçada de flood na minha opinião (desculpem mas esse flood me irrita muito).
Pois é, o problema como pode ver, é que o pessoal tá mal acostumado com esse sistema, a maioria de quem não apoia é porque vai perder a boquinha de ter a chance de comprar um item raro (ovo de blaze por exemplo) pela metade do preço que vale, daí é complicado, desvaloriza muito o item.

Pois é, o problema como pode ver, é que o pessoal tá mal acostumado com esse sistema, a maioria de quem não apoia é porque vai perder a boquinha de ter a chance de comprar um item raro (ovo de blaze por exemplo) pela metade do preço que vale, daí é complicado, desvaloriza muito o item.
Pois é isso da uma interferência na economia (a lentidão que os lances sobem) e assim não teria nem aqueles desocupados que só querem subir o valor nem aquela supervalorização de itens baratos por consequência. Que eu me lembre tem alguma punição para quem tentar burlar para não ganhar só não lembro qual.

Se precisar digitar lances em 5 minutos alguém faz uma macro que lê o chat do evento é automaticamente soma um certo valor ao lance atual.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar