Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds para de chorue pra money -.-'Shrek IL disse:Parabéns por ter jogado money fora
GGPandaBombeiro disse:WINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FODA-SE MONEY NOIS TEM PRA GASTAR
mano vcs passa o dia todo no macro e fica de chorue pra isso pqpiGoombaka disse:'-'
vc quer mostrar que tem money pra jogar fora, ou tu quer mostrar que tem down? ;-;
Shrek IL disse:Parabéns por ter jogado money fora
pq? mds vcs parecem que não consegui pega money facil com tanto macro aiNexizo disse:se e burro e?
aeuhauehuahuaezPARANAU3 disse:No kratom os caras pagaram 520k em uma Pa EFF 5 INQ 3 IUEAHIEUA
mano tenho acc com 2,600 de pesca acho que ligo pra money? '.'Math800 disse:Money jogado fora :/
iGoombaka disse:'-'
vc quer mostrar que tem money pra jogar fora, ou tu quer mostrar que tem down? ;-;
Quem foi o down?zPARANAU3 disse:No kratom os caras pagaram 520k em uma Pa EFF 5 INQ 3 IUEAHIEUA
vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkzBrenoGamers disse:Por um momento pensei que fosse 58kk ausahaush. -580K Boa![]()
os cara mo chorue pra money mds tanto macro que existe fico muito ez de arruma money...PandaBombeiro disse:Tenho mais de 1kk em peixe e pesco mais se quiser, macro fodeu tudo, vamos foder o resto![]()