[Leilao] P5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusTR disse:
sobro 43kk ainda, pode fazer outro leilao kkk
Esse dai pega 300000 packs de diamante Ore por dia né? Pqp olha já o nome ''Explorador''. Deve explorar pra caralho esse dai , se ele quiser pega + 3 p5 full '-'.
xMrCrowleyx disse:
O cara pago 12.4kk no set

E tem uma conta com 70kk, e outra conta com 50kk.

Acho que não fez falta né? kkkkkkkkkk

MGT owna kkkkkk
Só uma dúvida, quanto tempo esse cara joga no Servidor? 1 ano? Desde o 1º dia? Já vi ele no HG Extremo se não me engano fomos parças, mas ele joga a quanto tempo? kkkkkkkkkkkk

BrenoGamers disse:
Esse dai pega 300000 packs de diamante Ore por dia né? Pqp olha já o nome ''Explorador''. Deve explorar pra caralho esse dai , se ele quiser pega + 3 p5 full '-'.

Só uma dúvida, quanto tempo esse cara joga no Servidor? 1 ano? Desde o 1º dia? Já vi ele no HG Extremo se não me engano fomos parças, mas ele joga a quanto tempo? kkkkkkkkkkkk
Cara a MGT eu acho q um dos clans mais antigos no server3 , o nome deles ja diz tudo

xMrCrowleyx disse:
O cara pago 12.4kk no set

E tem uma conta com 70kk, e outra conta com 50kk.

Acho que não fez falta né? kkkkkkkkkk

MGT owna kkkkkk
depois consegue money dnv rapidin, MGT owna, mas so 4rebis da OmF.

Cara rico nem vai usar o p5 vai deixar guardado e outra ja ta com 50kk dnv e ele tinha ficado com 48kk

zMagnata disse:
Cara a MGT eu acho q um dos clans mais antigos no server3 , o nome deles ja diz tudo
MGT é o clan mais antigo(que ainda existe) do server, criei ele em março de 2012 se não me engano.

• Curtir
Reactions: _XT
1º A ideia da Staff vender itens para players foi péssima.
Craftlandia está me dando aquela impressão de servidor EDITADO.
Affs

11kk900k Bem invenstidos , alem de ser o unico do server, dara mais proteção , só que tem que usar /insure né

se eu fosse magnata eu dava mais , n por pvp , eu n iria usar em pvp , mas eu iria ser o unico q iria ter =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar