NEGADA Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LolfodaRX

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Bom, atualmente acontece o leilão todos os dias no servidor Asgard, e nos demais servidores apenas 1x por semana, você espera 1 semana para leilão, e quando chega o dia é um item inutil, sem validade, depois tem que esperar mais um semana, e o resultado é o mesmo. Seria legal a ideia de ter leilão todos os dias nos demais servidores.
se for negada, aumente pelo menos a possibilidade de vim itens bons com valor no leilão nos outros servidores, esperar 7 dias para pegar uma s5f2 é ossada

( Se quiserem, adicionem nos servidores com mais de 100 players on )

Última edição:
apoio.. nao jogo nos outros servidores mas sei oq e sentir essa frustracao de ver um leilao com item de pouco valor ou comum e ter que esperar outros 7 dias =S

Apoio, -q
Achei interessante ter mais vezes e deixaria bem mais fácil conseguir itens, por um lado aa

Apoio, -q
Achei interessante ter mais vezes e deixaria bem mais fácil conseguir itens, por um lado aa
se tiver mais vezes nem precisa nem precisa facilitar, caço continue uma vez por semana seria legal aumentar a chance de vim item bom. A gente espera 1 semana e ainda vem item ruim kk desanima geral

Apoio, podiam trocar alguns itens. Já vi pagarem valores absurdos por pack de bloco de ouro. Com esses itens comuns o leilão vira algo que só serve pra ver quem vai perder money comprando o item inútil. Acho que trocar esses tipos de itens por alguns decorativos que n tem como craftar seria interessante. Eu por exemplo gostaria de ter aquelas cabeças decorativas que tem na warp vip que imitam blocos. Pelo menos acho melhor que pack de ouro kkkk

Apoio, podiam trocar alguns itens. Já vi pagarem valores absurdos por pack de bloco de ouro. Com esses itens comuns o leilão vira algo que só serve pra ver quem vai perder money comprando o item inútil. Acho que trocar esses tipos de itens por alguns decorativos que n tem como craftar seria interessante. Eu por exemplo gostaria de ter aquelas cabeças decorativas que tem na warp vip que imitam blocos. Pelo menos acho melhor que pack de ouro kkkk
kkk true

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar