NEGADA LEILAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mnemosyn

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2020
Cubos
0
Olá, minha sugestão é bem simples adicionar a possibilidade dos players desativarem as notificações do leilão no /chat assim como os outros chats.

É muito chato ficar 10 minutos com aquele flood insano na tela sendo que muitas vezes você nem quer competir pelo item leiloado.

Já fizeram essa sugestão, mesmo assim não apoio, basta desativar o chat do minecraft.

Já fizeram essa sugestão, mesmo assim não apoio, basta desativar o chat do minecraft.

Mas se eu desativo o chat do minecraft não posso falar pelo /tell nem pelo /g com ninguém e a ideia não é essa.
A ideia é simplesmente ignorar o chat do leilão pra mim para q eu possa continuar jogando normal.

Sempre que tem essa sugestão eu apoio, e sempre é negada, e ainda dizem que a cl escuta os players...
Pra quem diz que não é nada, e que é só desativar o chat do mine, a questão é que se você está utilizando o chat, conversando no tell, global, é impossível com o leilão, além do flood insuportável que fica mesmo que você não esteja fazendo nada.

Sugestão boa que claramente a maioria que joga nos servidores apoia, porém toda semana é negada.

A sugestão já foi feita várias vezes antes, mas apoio, o @D4nDe fez uns 2 ou 3 leilões no chronos e deixou flood por muito tempo, e o mesmo contribuiu e incentivou para isso, fica impossível de conversar com os outros quando tem o leilão, o mínimo que ele poderia fazer é adicionar uma forma de desativar o chat do leilao

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar