Lembre se de como você começou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDieggo disse:
Oque eu tenho haver com 2 ou 3 nego que usam a poha de um hack no joguinho, eu so entro sabado e ajudo os cara, nunca roubei ninguem nem usei hack nisso, e eu mereço ser hackeado ne ? Quem ta necessitado no quadrado roubando conta é os teus amiguinhos ai. Perder gladiador no joguinho ta te fazendo mal em
Putz vc é limpo, esqueci de citar os servidores que vocês criavam pra roubar conta de geral pra poder bancar hack com vip

Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk
zDieggo disse:
Oque eu tenho haver com 2 ou 3 nego que usam a poha de um hack no joguinho, eu so entro sabado e ajudo os cara, nunca roubei ninguem nem usei hack nisso, e eu mereço ser hackeado ne ? Quem ta necessitado no quadrado roubando conta é os teus amiguinhos ai. Perder gladiador no joguinho ta te fazendo mal em
2 ou 3 que usa hack? Só no meu requerimento tem mais de 50 denúncias só que pra você e seus líder isso aí é perseguição fazer oq kkkkkkk, não mente para você mesmo cara pfv, pelo menos admite que faz coisa errada que fica menos feio pfv

Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk

Future disse:
Coitado man, esses cara n tem sentimento, quando eu perdi a minha eu fiquei muito em baixo, gostei da sua atitude!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vlw mano tamo junto!

Ryanpactw disse:
se rir vai pro inferno
(to na merda)
se fufu ent kkk

Lacoste disse:
coitado mano, mas nn da pra ficar sem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não consegui rir dele mano

SLEEPP disse:
Geral já se comoveu e ajudou ele. No Fenix todos que puderam enviaram 100k pra ele. De 41k agora ele tem 1kk600k.

Bjos.
Vcs do fenix são todos fodas dms!!

iWud disse:
Fiquei com mta pena dele :(
Eu tbm man

CraziiMaN disse:
Sim

iNathanSZ disse:
Coitado dele mano, sacanagem
O cara que roubo vai limpar o teto rlx

zInfinityD disse:
Se você viu esse vídeo e deu risada lembre se de tudo que você passou até chegar aonde você está na cl hoje em dia, eu comecei a jogar na cl em 2011, de 2011 a 2015 eu fui um nubinho que não entendia nada de macro, eu fui aprender a jogar pra valer em 2016, e hoje em dia eu sempre gosto de ajudar quem precisa
E pelo que eu vi no vídeo do pobre coitado aí era só um cara que queria construir, se divertir com os amigos dele e cuidar da lojinha que ele tinha, não é todo mundo que pode sair ativando mais de 10 vips no servidor e ter de tudo, se eu tivesse algum item no fenix pode ter certeza que eu ia dar bastante coisa pra ele
Então antes que você pense em zuar ele, tente se lembrar de quando você começou a jogar e o quanto foi difícil, já to cansado de ver pessoa zuando ele no fórum, quem joga no fenix e tem um coração bom tenta ajudar o rapaz aí que eu sei o quanto é difícil perder uma coisa que você se divertia bastante
https://www.youtube.com/watch?time_continue=205&v=Elf15GipXiM

Poja, bem triste cara... É horrivel quando vc perde algo que gosta muito!

Coronell disse:
Poja, bem triste cara... É horrivel quando vc perde algo que gosta muito!
é mesmo, e pelo visto ele realmente gastou tempo conquistando as coisas que tava na conta

friendmeister disse:
Muito triste de vdd vei
Pra caramba

Tsukuyomi disse:
Eu vi o vídeo ontem, chorei junto com ele :( coitado.
é triste isso man :(

Passar por isso realmente não é legal , jogo na cl vai fazer 6 anos , ano passado hackearam 3 contas minhas , fiz de tudo pra recuperar a principal , comprei vip mandei o email e nada da cl me devolver , só por causa de um email que eu comprei meus primeiros vips , ele bugou , mandei até senha do email mostrando que estáva bugado mesmo assim eles n acreditaram , até hoje n recuperei minha conta '-' , sinceramente pensei em até parar de jogar , pois tive que fazer tudo de novo ...

Poxa :c tomara que esse Young pague pelo oq fez. Qual a necessidade disso mds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar