[Lembrete] Comercio de Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Este tópico não trás nenhuma novidade, ele foi criado para lembrá-los que o comercio de contas é ilegal em nossos servidores. Após criada, a conta pertence apenas ao seu criador. Portando, se você comprar uma conta por coins ou vip por exemplo e for roubado, a Staff não se responsabiliza pelo ocorrido. É por sua conta e risco.

Perguntas frequentes:

Então, se eu vender minha conta/comprar uma conta e for roubado, mesmo com gravação e prints, a Staff não vai fazer nada?

Exatamente, é por sua conta e risco, não adianta chorar depois.

Eu posso ser banido se for pego comerciando contas?

Sim.

Espero ter refrescado a memória de todos, pois isso não é uma novidade.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Ótimo lembrete, para aqueles que uma vez e outra aparece por aqui comercializando suas contas.

Eu acho rídiculo que isso ocorra no servidor, imagine, 1 mesmo nick jogando em 2 ou 3 servidores diferentes, simultaneamente, é um bololo danado, fora que quem não sabe da transição continua achando que é a mesma pessoa, é prejudicial de um modo geral.

Valeu pelo alerta.

Tráfico de contas é ilegal pessoal, portanto pensem bem antes de vender suas contas.

Sempre bom lembrar, sempre vejo o pessoal anunciando que vende no chat global. :yes:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar