NEGADA Lenhar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lDarklynx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Agora que não vira mais bedrock, sugiro reduzir o tempo para spawnar, para não ficar tudo "vazio" sem madeira.
mSnqsbl.png

Será que é realmente necessário? Olha o tanto de madeira que ainda tem ali atrás e tals

Não apoio devido ao fato de que pessoas com eff8/eff7 com fort5 conseguirão extrema vantagem, visto que o machado é apelão

Acho que é uma boa, já que cada vez mais tempo passa maior é a quantidade de jogadores com eff8/eff7 que naturalmente vai diminuir a quantidade de árvores, porém tem que equilibrar bem se não a madeira/carvão e derivados vão desvalorizar muito.

Tem muita arvore ainda atrás, acho q é o tempo suficiente pra respawnarem no momento acho q n seja preciso.

Acredito que isso seja um pouco delicado, pois se aumentar o spawn, o preço da madeira/carvão vai cair muito. A flutuação dos preços do carvão e das madeiras estão boas ao meu ver.
Não apoio.

Acho que vai desvalorizar o item... Deveriam ativar o Mc, pra pode pegar esses itens ns em cima, até ajudaria na mina a pegar os mineiros do teto

Pera ae, no replay as árvores não se transformam em bedrock ? Deviam por isso no Chronos também kkkk

Apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar