iGuiNetinBR disse:ok, mas noa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iGuiNetinBR disse:ok, mas noa.
Por falar em ban, ainda to on no server 2 bjs :*LordMagnata disse:gente que cria tópicos inúteis merece ban..
DivaDivante disse:Esse LeSabio tem uma cara de sapeca ;-;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PPKLeSabio disse:Relaxa a ppk ai fera, eu sou da zueira e não vou mudar meu jeito
isso aeLeSabio disse:Relaxa a ppk ai fera, eu sou da zueira e não vou mudar meu jeito
'0'LeSabio disse:Relaxa a ppk ai fera, eu sou da zueira e não vou mudar meu jeito
Esse cara na foto dele não é ele, é um candidato a prefeito kk -qqFernandaRHCP disse:O LeSabio parece minhas fezes, é só você ver a cara dele que vai mudar de ideia. (Se bem que ele não cabe em uma foto só)
Não acredito que li isso de um ex STTAFLeSabio disse:Relaxa a ppk ai fera, eu sou da zueira e não vou mudar meu jeito
iGuiNetinBR disse:ok, mas noa.
Ela me conhece, relaxaSnakeBiteBR disse:Esse cara na foto dele não é ele, é um candidato a prefeito kk -qq
LetsZERADO disse:Ele é viado gnt, mais é muito lindo!