[Let´s go to Forum] Voltando ao CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stefano1114

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2012
Cubos
0
Olá Jogadores da CraftLandia,

Este tópico eu irei informar que eu estou voltando a CraftLandia, não sei se vocês perceberam, eu fiquei alguns dias ( 7 dias ) sem entrar no forum pois tive que resolver alguns assuntos pessoais, então eu estou voltando a CraftLandia, hoje mesmo, ja estarei no servidor 1, então vlw a todos, fui.

Nossa vei , dahora ein , que bom que voltou , vou me ligar em todos seus posts agr .-.

Eu sou eu, '-', eu gosto da CraftLandia, por isto estou voltando, e eu sou um dos 20 mais fortes do sr1 '-', eu acho.
Não. vc n é um dos 20 mais "fortes" do server 1 :) acho que num é nem um dos 1000 mais fortes do server 1 =/

Por favor, sem palavras inadequadas, eu acho que isso não é, mais evite falar palavrões, e eu sou o futoro moderador da craftlandia :), estou montando meu formulario a dias, então quando eu mandar, vocês vao ver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai vc acordou e? se vc não sabe precisa ser coordenador antes de moderador :)

Cara, quer apostar quanto ? Eu estou fazendo uma redação gigante, tudo direitinho, eu sou bom no forum, eu gosto de ajudar pessoas, então, se eu inviar este formulario, e eles gostarem eu entrarei para Coordenador. Se eles concoradarem com o formulario que estou a fazendo a quase 28 dias :)

Cara, quer apostar quanto ? Eu estou fazendo uma redação gigante, tudo direitinho, eu sou bom no forum, eu gosto de ajudar pessoas, então, se eu inviar este formulario, e eles gostarem eu entrarei para Coordenador. Se eles concoradarem com o formulario que estou a fazendo a quase 28 dias :)
quando vc virar coordenador eu te do 100k no server 1 :D

20 + fortes do sv 1?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar