[Let´s go to Forum] Voltando ao CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor, sem palavras inadequadas, eu acho que isso não é, mais evite falar palavrões, e eu sou o futoro moderador da craftlandia :), estou montando meu formulario a dias, então quando eu mandar, vocês vao ver.
virou staffer agora querendo corrige todos ? Ou é o professor pasquale mesmo ?

Ah beleza, agora tá dizendo que vai virar coordenador só por sua redaçãozinha de 28 dias? primeiramente, não é só a redação que importa mais sim o caráter e pelo oque fez no servidor e não sair ai se gabando "Ai vou ser coordenador" ¬¬

E além do inútil, ficar falando que vai virar moderador só por causa de um formulário fica se gabando. Eu acredito que ele nunca vai virar moderador, vamos esperar 1 mês pessoal, e ver se ele vira o "MOD" suhasu

Quem es tu plebeu?

Fica fora por 7 dias e acha muito.. eu fiquei por 5 meses e nem criei topicuzinho pra avisar que eu o mais gostoso do fórum tinha voltado u_u

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Meu Deus Se Ele Virar Staff O Craftlandia Acabar" By: Ethanva ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que Ilario Ta Mais Facil Eu Virar Do Quer Ele! Ele Só Ficava Floodando Para Fazer Um Pedido! Meu Deus Chega Cagei Na Cadeira!

Bem vindo , e boa sorte a virar staff se você acreditar muito em si mesmo quem sabe se chega na meta desejada :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar