[Let's Play] A Lenda de Zelda Ocarina do Tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Olá! Estou aqui para postar/mostrar mais um episódio da Série: A Lenda de Zelda Ocarina do Tempo.

Problemas encontrados no vídeo: em algumas partes o áudio estourou, mas nada que eu não possa resolver no próximo episódio.

-Divirtam-se

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=k6kmsrlzG54[/youtube]

fraco é quem xora pra macro lek so pq seu pc n roda nem 15 fps quer chama o lek de fraco vem x1 arregao !!
ofendo o jogo memo jogo de boiola e deu so pq vc n é feliz e n pega mulher fica falando q o lek n é homem q issu lek modere seu linguajar
N so HOMEM ve c pode uma coisa dessa !!

guilhermeb disse:
fraco é quem xora pra macro lek so pq seu pc n roda nem 15 fps quer chama o lek de fraco vem x1 arregao !!
ofendo o jogo memo jogo de boiola e deu so pq vc n é feliz e n pega mulher fica falando q o lek n é homem q issu lek modere seu linguajar
Xingar é mais uma saída de uma criança que não tem argumentos válidos para me contrariar, se não gosta o que você está fazendo aqui?

DoddlePie disse:
Muito obrigado pela sua opinião :)
No próximo vídeo irei arrumar os erros de vez :D. Amanhã ou depois de amanhã sai o novo Episódio :)

guilhermeb disse:
Mido também disse isso para mim e quebrei a Maldição da Grande Árvore Deku :) (1º Episódio)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar