Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CALA A BOCAGengisPulicial disse:Não estou falando, estou digitando otário
00 nao tem como ser disban anta, e eu nunca comprei 1 vip na cl :3LucasExtremeX7 disse:Me diz qual a graça de ser banido por infringir as regras, comprar vip para desban e divulgar no Fórum, como se fosse bonito para ganhar cubos? Br é fogo hein. :/
Choraaaaaaaa lixowodrofet disse:CALA A BOCA
Ain.. Xinga mas não ofende. -q E esse nick amarelo aí?! Auehuaheua, cometi um erro mesmo afirmando que você comprou, você apenas pegou por cubos, ou alguém te deu o código V.I.P e tu ativou. Mas mesmo assim, é meio idiota se achar por levar BAN, é só minha opinião.zLunt disse:00 nao tem como ser disban anta, e eu nunca comprei 1 vip na cl :3
Fui staff e quando vc sai da staff vc fica com tag vip no forum :3LucasExtremeX7 disse:Ain.. Xinga mas não ofende. -q E esse nick amarelo aí?! Auehuaheua, cometi um erro mesmo afirmando que você comprou, você apenas pegou por cubos, ou alguém te deu o código V.I.P e tu ativou. Mas mesmo assim, é meio idiota se achar por levar BAN, é só minha opinião.
CALA A BOCAGengisPulicial disse:Choraaaaaaaa lixo
Orra, nem sabiazLunt disse:Fui staff e quando vc sai da staff vc fica com tag vip no forum :3
to assim tambem, levei 00 a um tempinho(alguns meses) atrás e ja tenho 49 bau duplo de livro lvl9 pra abrir (sem contar os outros) e muitas outras coisas no hardcore <3 meu server de paixaumzLunt disse:Slk olha a potencia, e isso é que eu nem falei com meus amigos ainda em
![]()
Slk é nois em, se quiser dar uns itens pra mim no hc rsrsrsrsiDima disse:to assim tambem, levei 00 a um tempinho(alguns meses) atrás e ja tenho 49 bau duplo de livro lvl9 pra abrir (sem contar os outros) e muitas outras coisas no hardcore <3 meu server de paixaum
quem sabezLunt disse:Slk é nois em, se quiser dar uns itens pra mim no hc rsrsrsrs
seila qm sabeiDima disse:quem sabete dou uns itens e vc começa a upar pra ir glad la gogo? e.e Friendis
para de cubaCartoonish disse:Boa sorte
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
entra la eu te dou uns itens la e.ezLunt disse:seila qm sabe