Levei 00 e ja to bolozao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Me diz qual a graça de ser banido por infringir as regras, comprar vip para desban e divulgar no Fórum, como se fosse bonito para ganhar cubos? Br é fogo hein. :/

LucasExtremeX7 disse:
Me diz qual a graça de ser banido por infringir as regras, comprar vip para desban e divulgar no Fórum, como se fosse bonito para ganhar cubos? Br é fogo hein. :/
00 nao tem como ser disban anta, e eu nunca comprei 1 vip na cl :3

zLunt disse:
00 nao tem como ser disban anta, e eu nunca comprei 1 vip na cl :3
Ain.. Xinga mas não ofende. -q E esse nick amarelo aí?! Auehuaheua, cometi um erro mesmo afirmando que você comprou, você apenas pegou por cubos, ou alguém te deu o código V.I.P e tu ativou. Mas mesmo assim, é meio idiota se achar por levar BAN, é só minha opinião.

LucasExtremeX7 disse:
Ain.. Xinga mas não ofende. -q E esse nick amarelo aí?! Auehuaheua, cometi um erro mesmo afirmando que você comprou, você apenas pegou por cubos, ou alguém te deu o código V.I.P e tu ativou. Mas mesmo assim, é meio idiota se achar por levar BAN, é só minha opinião.
Fui staff e quando vc sai da staff vc fica com tag vip no forum :3

zLunt disse:
Slk olha a potencia, e isso é que eu nem falei com meus amigos ainda em​
sLf6QXY.png
RsILiXr.png
to assim tambem, levei 00 a um tempinho(alguns meses) atrás e ja tenho 49 bau duplo de livro lvl9 pra abrir (sem contar os outros) e muitas outras coisas no hardcore <3 meu server de paixaum

iDima disse:
to assim tambem, levei 00 a um tempinho(alguns meses) atrás e ja tenho 49 bau duplo de livro lvl9 pra abrir (sem contar os outros) e muitas outras coisas no hardcore <3 meu server de paixaum
Slk é nois em, se quiser dar uns itens pra mim no hc rsrsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar