Mas quando tu era staff era mais educado.zLunt disse:Zika sempre fui -q
Agora virou Rolezero

Aí sim :d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas quando tu era staff era mais educado.zLunt disse:Zika sempre fui -q
Ainda sou educado, pode ver não xingo niguem e tals, mais agr eu uso boloso so isso memoiD4rkZ1K4 disse:Mas quando tu era staff era mais educado.
Agora virou Rolezero
Aí sim![]()
sempre certo..zLunt disse:Eu não mudei ainda continuo o mesmo zlunt de sempre, eu so percebi q na cl os bonzinhos so se fodem
Kkkkkkkkkkkk mdszLunt disse:Ainda sou educado, pode ver não xingo niguem e tals, mais agr eu uso boloso so isso memo
Não, e acabei de ganhar essa acciSkyFallBR disse:O fit_games era voce o tempo todo ?
Deadly é tao facil de upar assim?zLunt disse:Deadly
Não mano, to falando q fui 00 hj agr pouco ai ja consegui acc com 1k de pesca tlg, tenho meus contatosnapoa disse:Deadly é tao facil de upar assim?
vem propano, centro ta sendo aq, esses 1.5 ta vindo td pra cá, glad ta dahorinha, fazer YnY regenerar...zLunt disse:Não, e acabei de ganhar essa acc
Eu sou YnY '-zSleenM1T0 disse:vem propano, centro ta sendo aq, esses 1.5 ta vindo td pra cá, glad ta dahorinha, fazer YnY regenerar...
então vem morrerzLunt disse:Eu sou YnY '-
Acabei de tomar 00 e ja peguei 1 acc com 1k de pesca nao começei do 0 '-zWeeelz disse:Bem corajoso, começar do 0 u.u
Vlw :3marcosianke disse:zLunt um mito que nunca irá acabar
#zLuntLenda e.e
apoiozSleenM1T0 disse:então vem morrer