Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkPedroHud disse:Como assim cusao? muito mito leva 00 no singue player
nois rafarafagoldboy disse:Bom tenho só uma coisa a dizer ... Pena de voce 3 Amos de premium Para nada see tudo jogado fora com um siples ban 00
e ue tiaFR4PS disse:ns kkkkk
e ueedgardomz disse:Oloko
fdc nem ligo ano q vem eu volto com outro nickErasus disse:Bem feito qq
c e gayStrondaFPS disse:se nao me da uma capa eu vo manda te banir do sv2 tbm -q
krl 7 denuncias eu so o bixoPlayMod disse:PREMIUM E CLASSIC
Quem denunciou? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/596193-requerimento-de-ban-00-arceusbr/
Volta q o requerimento ta na mão. craftlandia n precisa de gente como vcxArceus disse:kkkkkkkkk
nois rafa
e ue tia
e ue
fdc nem ligo ano q vem eu volto com outro nick
c e gay
vc e fake de qm?? nunca vi no tabFernandoSkul disse:Ninguém mando usar hacker, tomo ban 00 no Classic e no Premium kkkkkk se fufu seu nb
Quem manda infringir as regras, agora ter que arcar com as consequencias.xArceus disse:krl 7 denuncias eu so o bixo
rlx vo vipa no classic e o resto vc ja sabePlayMod disse:Quem manda infringir as regras, agora ter que arcar com as consequencias.
LendárioxArceus disse:rlx vo vipa no classic e o resto vc ja sabe
Nooix'zKaTaN4 disse:Lendário
Genial! shuahsuahsiAlweeyBr disse:GenAgora vai viverna pr########![]()
Rip arceusbr 2012-2015 você tem mais alguma acc lá no premium ?kkkkkkkkk
nois rafa
e ue tia
e ue
fdc nem ligo ano q vem eu volto com outro nick
c e gay