NEGADA Liberar o insure por gold para não-vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BernardoBra1

Neutro
Entrou
Nov 15, 2018
Cubos
0
Liberar o insure por gold para não-vips, só que não pelo mesmo preço do vip, já que o do vip é 50k, poderia fazer por um preço mais alto, 1kk ou 500k por exemplo

Estou cansado de ter q lutar contra vips de p10 e não poder utilizar o meu por medo ou por n conseguir dar /home no caso dele quebrar.

Última edição:
Não apoio, desnecessário, o vip trata-se de um exclusividade que fornece facilidades ao player, o player comum já tem o direito de obter o insure por gemas ...

Não apoio também mano, acho que tem que ser algo exclusivo para quem tem o Beneficio VIP

Acho que não seja necessário, os jogadores já podem pegar o insure com 3 mil gemas.

Já é possível jogadores não-vips comprarem /insure, por gemas.

Não apoio.

Não apoio, desnecessário, o vip trata-se de um exclusividade que fornece facilidades ao player, o player comum já tem o direito de obter o insure por gemas ...
e como o player comum conseguirá essas gemas? nós não recebemos 50 gemas por hora.

Já é possível jogadores não-vips comprarem /insure, por gemas.

Não apoio.
é extremamente difícil conseguir 3 mil gemas, se ir conseguindo por nível, o player terá que chegar até o nível 30 para conseguir comprar o /insure por apenas 72 horas

Não apoio. O insure é uma vantagem VIP e já pode ser obtido por jogadores NÃO VIPs comprando no /gemas.

apoio totalmente, pvp sempre é uma coisa injusta na cl, o vip tem vantagem em muitas coisas, mas no pvp é algo mais delicado, esse /insure por 50k ta mt facil usar px e fica totalmente sosegado, todo cara nao vip, vai de p4 umb3, e ainda 3000 gemas pra dar /insure? isso nao é direito, nem preivilegio, é sacanagem com o jogador novato

Apoio.
Infelizmente VIPs tem uma vantagem absurda no pvp, por vários motivos. O pvp na CL é praticamente pay2play.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar