Lider do clan tnt testando hack kkkk #casacaiu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGrimReaper disse:
1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?
2° quem me conhece sabe q eu n uso hack .
3° se vc n usa hack pq tomou 00 ? pq tem topico q vc faz falando q eh hack e fodac tudo ? se eh espertão em .

só mais uma coisa vc se acha em um jogo quadrado q usa hack pra ganhar vc n passa de um gordinho de 12 anos fracassado q deve sofrer bully na escola .

zGeloGelo disse:
''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
queria saber se fosse um homem que usa hack, queria sabe se você iria defender
Crianças parem de brigar, se não não tem sobremesa depois da janta.

Escutem o vovô aqui :)

A tnt e um clã limpo não usa hack isso é montagens ou algo do tipo,já fiz parte desse clã,clã limpo pode confiar. :-) .

avenis disse:
o meu deus olha quem fala de hack kkkkk
Logio parça
BossKiller disse:
A tnt e um clã limpo não usa hack isso é montagens ou algo do tipo,já fiz parte desse clã,clã limpo pode confiar. :-) .
fumo crack? ta falando que isso ai e Montagem ? mds do seu aque ponto chegou
zGrimReaper disse:
Eles te defende pq vc tando de hack favorece eles ja eu n pra min fodac amigo eh amigo defendo tando certo ou errado duvido q se vc fosse contra eles ainda iriam te defender .
Pra você e assim, e Pros seus ''amigos'' será que e assim ? tenta zoar ou ir pra algum clan rival do teu amigo que tu vai ver quem e teus amigo de verdade

yGustavoVRAU disse:
olha o nome do clã "tapa nas tetas" n é de se esperar muito né amigo kkk
''Resumption'' , o cara tá no clan e nao deve nem saber o que significa o nome do clan.

zFeos disse:
''Resumption'' , o cara tá no clan e nao deve nem saber o que significa o nome do clan.

yGustavoVRAU disse:
olha o nome do clã "tapa nas tetas" n é de se esperar muito né amigo kkk
Não briguem crianças, se não vão ficar sem sobremesa depois da janta. Escutem o vovô aqui !

Próprio pandaman ja te chamou de maior hack da 1.7 e ainda quer falar de moral? kkkkkkkkkkkkk

oo gelogelo caningado viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TnTsempreusouhack gogo fora tnt kkkk

LDC heltonnn disse:
Não briguem crianças, se não vão ficar sem sobremesa depois da janta. Escutem o vovô aqui !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zGeloGelo disse:
Overpowering falando que a mina(agusblg) não usava hack...

http://imgur.com/cBNqKxW

Se vinher algum cordenador aki quero deichar claro isso aki não e para causar nenhum tipo de Flame e apenas para mostra quem e o clan TnT de Verdade !

Botem em 1:00 nesse video e olhem a lider do clan tnt falando que vai usar hack
https://www.youtube.com/watch?v=hul8IKUujgE

Olha ela usando hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=-O2GAUa90q4

Essa e a moral que a TnT tanto diz ter? kkk são imbecil mesmo
Bom, aqui nos seguimos nossas regras se algum player for pego de hack denunciado e for banido nos TIRAMOS DO CLÃN, já no caso já da EDL não é assim, tenho gravação de seus lideres falando hoje no TS q não KIKAM do clãn se o player estiver de hack.

Bangert disse:
Bom, aqui nos seguimos nossas regras se algum player for pego de hack denunciado e for banido nos TIRAMOS DO CLÃN, já no caso já da EDL não é assim, tenho gravação de seus lideres falando hoje no TS q não KIKAM do clãn se o player estiver de hack.
Eu estava na reunião, e como tenho uma memória avantajada termino a frase dita por este líder: (...) quem tem este dever é a staff"

Boa noite e bom jogo :)

Bangert disse:
acha que nois não sabe quem e o spy? Agente só ta deichando pra chegar no glad ele ter uma surpresinha igual o Mix :) bota + 10 spy aki

zGeloGelo disse:
Logio parça

fumo crack? ta falando que isso ai e Montagem ? mds do seu aque ponto chegou

Pra você e assim, e Pros seus ''amigos'' será que e assim ? tenta zoar ou ir pra algum clan rival do teu amigo que tu vai ver quem e teus amigo de verdade
THS zVitim considero irmão .
THS/RsN zBrennoMelo parsa pra krl.
MTs Carnavalesco parsa tbm

tudo clan rival e ainda sim considero eae ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar