nézGrimReaper disse:mano vc tbm usa hack e quer falar dela
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nézGrimReaper disse:mano vc tbm usa hack e quer falar dela
É assim que tem ser. Isso é um exemplo de gente.zGrimReaper disse:THS zVitim considero irmão .
THS/RsN zBrennoMelo parsa pra krl.
MTs Carnavalesco parsa tbm
tudo clan rival e ainda sim considero eae ?
Resta saber se eles gostam de vocÊzGrimReaper disse:THS zVitim considero irmão .
THS/RsN zBrennoMelo parsa pra krl.
MTs Carnavalesco parsa tbm
tudo clan rival e ainda sim considero eae ?
tenho certeza q acham a mesma coisa .zGeloGelo disse:Resta saber se eles gostam de vocÊ
kk Cuidado com as costas..zGrimReaper disse:tenho certeza q acham a mesma coisa .
kkkCahhSouza disse:é triste ver esse machismo a mil lastimável.
c é mito vovozinho chapadaoLDC heltonnn disse:Vovô não gosta que riam da cara dele >![]()
kkkkkkkK1NGFoguete disse:Treta de clan q dlç
Machismo? Sério isso ou é troll ?CahhSouza disse:é triste ver esse machismo a mil lastimável.
psezPlanner disse:os cara admite memo
pse esses bando de bastardozDedee disse:nananana credo
zGeloGelo disse:''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
queria saber se fosse um homem que usa hack, queria sabe se você iria defender
LDC heltonnn disse:Machismo? Sério isso ou é troll ?
Não vi machismo nenhum '-'
nCahhSouza disse:Não viu mesmo?