Eu também não ligo para moral mais esse clan ''tnt'' só sabe falar em ''moral'' então eu mostrei ai a moral delesPatrickGod disse:Moral em jogo e meio que kid's
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu também não ligo para moral mais esse clan ''tnt'' só sabe falar em ''moral'' então eu mostrei ai a moral delesPatrickGod disse:Moral em jogo e meio que kid's
ja vi você de hackviker11 disse:
kkkkk qndzGeloGelo disse:ja vi você de hack
A maioria é assim --' Esse fórum só tem tópico de um hacker falando de outro (não to dizendo que é o caso desse).zGrimReaper disse:mano vc tbm usa hack e quer falar dela
kkk PodepázGuiAbalad00 disse:Clanzinho meia tigela. Meteu mais de 5 hackers contra nós no glad, quando meti o clan todo reclamaram. Nos 2 últimos gladiadores ainda chamaram adm pra assistir gladiador, ficaram assistindo e não teve ninguém banido.
Meu clan joga limpo contra quem joga limpo, se quer meter o loko, eu meto em dobro.
TnT tem que ser surrada mesmo. #ForçaEDL
quem vai tomar 00 ?hachi disse:Só queria postar antes do post ser removido
00 has been planted
flw o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkzPandaman disse:VIIXE tnt explodiuuuuuuuuuuuuuuuuuu
psePandaMadness disse:só sei que nada sei e nada saberei
Mano cala boca seu babãoBossKiller disse:A tnt e um clã limpo não usa hack isso é montagens ou algo do tipo,já fiz parte desse clã,clã limpo pode confiar..