Lider's de Clan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vishe zFlor que iço em ... tiro as palavras dos meus dedos

Fllow disse:
Eu só falo isso : '' Agora tu não sai do pvp off, eu vou te estoura todinho '' ou simplesmente '' Tu nunca mais vai ganhar um gladiador, saiu não volta mais ''

Fllow disse:
Eu só falo isso : '' Agora tu não sai do pvp off, eu vou te estoura todinho '' ou simplesmente '' Tu nunca mais vai ganhar um gladiador, saiu não volta mais ''

Simplesmente não o aceite de volta, não fui líder, mas se seu clan é bom o suficiente ele vai querer voltar.

EndeerGuy disse:
Fui na casa dele e dei um murro na boca dele
Ousado você.

JacKs disse:

kkkkkkkkkkk.

zSentinelaPVP disse:
Boa.

leandr disse:
Estou me interessando no Sv de vocês kk.

Nexus64 disse:
dropei ele e mostrei video da irma de pelada rsrsrsrsrvnick: Jarmeson
Link ? -q

turn1tuppp disse:
Simplesmente não o aceite de volta, não fui líder, mas se seu clan é bom o suficiente ele vai querer voltar.
Verdade.

EchosGamer disse:
Oe, to aqui pra manda um paranaue.

Como Líder do Clan NFG (NoFailGaming) Server Premium, venho fazer uma brincadeira aqui.

Se você é/já foi Líder de algum Clan, e alguém traiu seu Clan, qual foi o ponto que você chegou para dar o troco ?

OBS: é apenas uma brincadeira, vamos ver quanto obscuro será as respostas.
Na verdade eu e meu amigo opportunity123 fomos o traidor { se é que posso dizer isso }. Estavamos no CLAN LOL , o clan que mais ganhou Gladiador da História ... os lideres falaram que nós nao fazia diferença no CLAN , saímos do CLAN , criamos a SNO/SNA e derrubamos a LOL ...
Eu acho que eu que dei o troco , hu3hu3hu3

iZengo disse:
Arrombei ele na dano 2 ele veio pedir desculpas e eu não devolvi ! :troll:
kkk.

DuckFavelado disse:
Na verdade eu e meu amigo opportunity123 fomos o traidor { se é que posso dizer isso }. Estavamos no CLAN LOL , o clan que mais ganhou Gladiador da História ... os lideres falaram que nós nao fazia diferença no CLAN , saímos do CLAN , criamos a SNO/SNA e derrubamos a LOL ...
Eu acho que eu que dei o troco , hu3hu3hu3
Na minha opinião, todos que estão no Clan e ajuda PVP e vão no gladiador, já estão ajudando, e muito.

EchosGamer disse:
kkk.

Na minha opinião, todos que estão no Clan e ajuda PVP e vão no gladiador, já estão ajudando, e muito.
Sendo que eu e meu amigo é os que dropava mais nego no GLAD ¬¬
Até hoje eu acho que era INVEJA ...

iRevolution disse:
Sou Líder de um clan, mas o clan vai começar a jogar serio daqui 1 ou 2 meses :P
kkk, pode crer.

iBurnxD disse:
dei ban 00 no lek ;-
lol.

Cz15 disse:
Echos vingativo :3
Sempre.

DuckFavelado disse:
Sendo que eu e meu amigo é os que dropava mais nego no GLAD ¬¬
Até hoje eu acho que era INVEJA ...
kkkkkkkkkk, sempre é, creio que metade do clan pediu pra recrutar. kk

Xingay ele de tudo conté nome que existe...

WHyqT7n.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar