Liga de Clãs 2 - Inscrições

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zImCrazy_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2017
Cubos
0
liga_de_clans2.png
Prezados(a) jogadores(a)

Como foi falado no tópico anterior (Clique aqui), as inscrições pra você poder participar com sua equipe está aberta, então não perca tempo, veja abaixo como irá funcionar.

• A versão que ocorrerá o evento será decidido por meio de votação entre os lideres. (O servidor será a parte).
  • Você irá receber um kit no dia do seu duelo.
  • Todas as contas inscritas serão liberadas para acessar o servidor a parte no momento de seu duelo.
  • Você não precisa criar um clan com seu money.
  • Qualquer tipo de trapaça toda a equipe será desclassificada e o jogador que trapacear será punido nos servidores oficiais.
  • O money da inscrição precisa está na conta do líder para a equipe participar.
  • Não pode a participação de 1 membro em 2 clans diferentes, caso contrario estará sujeito a desclassificação.

A equipe vencedora do LIGA DE CLANS receberá os prêmios que está logo abaixo, e o líder que ficará encarregado é totalmente responsável pela partilha dos VIPs, coins e etc entre seus membros.
  • 10 VIPs para serem distribuídos entre os membros do clã;
  • 100kk para ser distribuído entre os membros do clã (50KK caso seja o servidor Replay);
  • 10 Medalhas exclusivas em nosso fórum de “Membro Campeão”;
  • 10 TAGs exclusivas entre os membros no servidor de origem do clan “Campeão”

ligadeclans2.png
KIT QUE VOCÊ IRÁ RECEBER:
kxEqs6J.png

5 Capacete - proteção 5 inquebrável 3
5
Peitoral - proteção 5 inquebrável 3
5
Calça - proteção 5 inquebrável 3
5
Bota - proteção 5 inquebrável 3
64
Poção de velocidade
64 Porção de força
64 Capirotos
1 Espada afiada 5 fire 2 inquebrável 3
1
Arco força 5 infinidade 1
1
Flecha

Como faço pra mandar minha inscrição? Sua inscrição vai ser feita através desse tópico, abaixo irei está deixando exemplos de como você tem que mandar.

Taxa de inscrição: 1kk por membro, deixe o money total na conta do líder que a staff irá recolher caso seu formulário seja valido.

COMO DEVO MANDAR O FORMULÁRIO:
Nome da equipe/clan:
Nick do lider:
Perfil do fórum:
Servidor:

"Eu zImCrazy_ já tenho a lista dos meus membros, e tenho os 10kk total na minha conta, e desejo participar da Liga de Clans"

Caso você seja convocado a participar você irá receber uma MP (Mensagem privada) aqui no fórum pra mandar a lista de membros, então fique de olho, caso você não responda será desclassificado.

MANDE APENAS OS FORMULÁRIOS NESSE TÓPICO!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar