NEGADA Limitar clans novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Oque acham ?

• Sim ?

Votos: 1 11.1%
  • Não ?

Votos: 8 88.9%

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

DuuFZAO

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
1,134
Cubos
0
vamos lá ha algumas semanas atrás foi emplementado o sistema de clans onde nao ha limite de membros em um clan mas oque acontece durante os eventos de pvp , por ser um rush ( pvp com muita gente reunida ) muitos dos players abusam disso ou seja usam hack no meio de muita gente e quase nao da para ver , no gladiador do fenix o clan dsq estava com 80 membros , consegui gravar entorno de 10 hacks em um unico momento de freecam , espero que tiram este sistema pelomenos ate os servidores se estabilizarem pois esta sendo muito prejudicado sem contar do lag que vem acontecendo , minecraft pode ser um jogo basico nao precisando muito de um computador potente mas ate meu pc que é razoavel para as configuraçoes de hoje em dia esta sofrendo com este lag extremo pesso que analizem muito bem esta proposta que acabei de fazer , vou estar deixando um video do gladiador de hoje do servidor fenix 01/09/2018
onde se encontra muitos hacks abusando desta vantagem .

KKKKKKKKKKKK CHORÃO ESCRAVO
quando tu vai aprender que só estao do seu lado pelo oque voce tem nao pelo oque voce é , uma hora o clan acaba e tu fica sem amgs '-' os meus estao cmg ja os seus ja te roubaram varias vezes e vao continuar robando

não apoio, para de ser bobo man se o cara for usar ou não hack e for ally dos cara ele vai da .add e os cara vai add bc do smm jeito plmds pensa...

to jogando limpo minha parte do fazendo , qm quiser xitar problema de cada um '
então não venha fazer tópicos desnecessário no fórum, se é problema de cada um pra que você fazendo um tópico falando sobre ''hacks'' que no caso não é você, então no caso você ta preucupado com problemas dos outros sim.

ue se eles quiserem um sv infestado de hack , ai ja nao posso fazer mais nada , to postando mais videos jaja faço um requerimento atualizado pras continha e pro clan tteg00

ta ameaçando dar 00 na minha conta meu jovem? fé pra tu, foi o niflux q foi nela qualquer coisa ele posta, tmj irmão abraço.

vamos lá ha algumas semanas atrás foi emplementado o sistema de clans onde nao ha limite de membros em um clan mas oque acontece durante os eventos de pvp , por ser um rush ( pvp com muita gente reunida ) muitos dos players abusam disso ou seja usam hack no meio de muita gente e quase nao da para ver , no gladiador do fenix o clan dsq estava com 80 membros , consegui gravar entorno de 10 hacks em um unico momento de freecam , espero que tiram este sistema pelomenos ate os servidores se estabilizarem pois esta sendo muito prejudicado sem contar do lag que vem acontecendo , minecraft pode ser um jogo basico nao precisando muito de um computador potente mas ate meu pc que é razoavel para as configuraçoes de hoje em dia esta sofrendo com este lag extremo pesso que analizem muito bem esta proposta que acabei de fazer , vou estar deixando um video do gladiador de hoje do servidor fenix 01/09/2018
onde se encontra muitos hacks abusando desta vantagem .

e outra, tu posta um vídeo com intuito de chamar seu rival de hack porém eu so vi nego adicionado no bc de freecam ai (yNaduszz/zbobio entre outros) passa vergonha até no fórum.

e outra, tu posta um vídeo com intuito de chamar seu rival de hack porém eu so vi nego adicionado no bc de freecam ai (yNaduszz/zbobio entre outros) passa vergonha até no fórum.
kkkkkk venho fazer uma sugestao para tirar limite de mebros e vira uma treta u.u to importante
Cara para de ser ruim
acho q quarta feira me chamo pra hns nao ?

kkkkkk venho fazer uma sugestao para tirar limite de mebros e vira uma treta u.u to importante

acho q quarta feira me chamo pra hns nao ?
não vejo isso como uma sugestão sim um pedido de socorro kkkkkkkkkkkkk ta em choque né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar