APROVADA limitar tamanho de imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

! RagnarLothbrok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 27, 2017
Cubos
0
Sugiro que seja implementado no forum um sistema que limite o tamanho de imagem automaticamente, seja imagem de spoiler e imagem de assinatura, toda vez que postam alguma foto fica uma imagem gigantoresca na tela e fica até ruim de ler o conteúdo do tópico.
Limitar em um tamanho que seja bom para ver a imagem e que não perca a qualidade da mesma.

Exemplo: http://prntscr.com/nz0xz6 FICA MUITO GRANDE

Imagem de assinatura se n me engano antigamente quando era mt grande tinha que deixar em spoiler, não sei oq aconteceu q tem mt nego com papel de parede na porra da assinatura

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte Minha mesmo, ela não foi apoiada

Obs: Esta mensagem é manual

Essa imagem contem direitos autorais, para continuar usando-a preciso que pague, preferencialmente em cubinhos.

Caso você insista em não pagar, irei ter que acionar meu advogado @Patrocinador, para estar abrindo um processo de crime de internet contra o senhor

Isso tudo é brincadeira ksksksk

Apoio.

Essa imagem contem direitos autorais, para continuar usando-a preciso que pague, preferencialmente em cubinhos.

Caso você insista em não pagar, irei ter que acionar meu advogado @Patrocinador, para estar abrindo um processo de crime de internet contra o senhor

Isso tudo é brincadeira ksksksk

Apoio.
akspakspkaspkaspkas mano vai dormir, zoas <3 obg pelo apoio
isso é para vc nao deixar os outros com fome!"!

apoio, uma sugestão sobre as assinaturas grandes foi aprovada mas infelizmente n vejo o cumprimento da mesma :(

Essa treta não é minha. kkkkk. Então... sei lá né.
a área de sugestões não foi feita para cubar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar