NEGADA Limite conta fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PCskaper

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Boa noite senhores, sendo bem direto de começo:

''Minha sugestão é que seja monitorada a quantidade de contas fakes! tem um exagero de contas fakes que não deveria ser permitido. Sei que é possível burlar limite de IP's e tudo mais, porém a staff poderia começar a fazer algo em relação a isso. Sempre é necessário um primeiro passo para mudar!''

Medidas que poderiam entrar:

-Verificação de IP's;
-Ban de tempo em contas com o mesmo nick, como o exemplo abaixo;
-Quem tiver outra ideia, deixa ai ...

Voltei a jogar a pouco tempo e já me desanimei pelo motivo do servidor estar lotado de fake.

Convidei um amigo meu para jogar e na hora que ele foi logar não conseguiu, porque ele não era VIP. O que me indigna é a quantidade de contas fakes

Exemplo:
YudVO3n.png

Precisa ser muito virgem pra fazer isso aqui ....

Apoio, a CL se faz de cega e isso não é de hoje, o servidor novo veio com proposta boa, mas as fakes já estão matando novamente, não adianta cortar a raiz pela metade, diminuiram preço de fungo, mas n proibiram as fakes o que faz os cara dobrarem suas contas e prejudicando o restante da comunidade, no meu ver poderia ter limite de 3/5 contas por pessoa e já era, é mt hipocrisia por parte da CL que se faz de cega e não é de hoje.

Hoje em dia é fácil saber que é conta fake pois é liberado, a partir do momento que tenha alguma regra vão dificultar ao máximo, exemplo do seu caso, vão parar de usar nick em sequencia e vão criar nicks aleatorios, vão separar eles por terreno e assim vai.
Se você for jogar e tiver com dificultade logar basta entrar em contato com nosso suporte que ajudamos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar