NEGADA Limite de contas por IP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Willzzera

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2024
Cubos
0
Bom guys jogo na CL desde 2012. (Sempre paro e volto)
Voltei poucos dias percebi que ninguém quase interage geralmente sempre os msmo players ONLINE restante tudo AFKS (macros) é já estamos acostumados com isso eu tbm uso macros e outras conta porém tem pessoas que deixam mais de 10,15,20 conta afk, isso meio que tira o propósito do game, acaba enjoando e logo drogando, dito isso minha sugestão seria limitar um número específico de contas que a pessoa pode manter online por IP (5 OU 10 N SEI)

Tem vários pontos negativos de ter muitas conta off, na minha opinião..
Laga o servidor pra quem tá realmente jogando
E deixa meio que injusto quem tem Pc meia bomba n abre nem um Mine direito imagina mais kkk.

Bom é isso rapaziada como voltei agora talvez seja apenas loucura está minha ideia, então queria saber a opinião de vocês.
Vlw abraço

Já existe um limite de contas por ip, e se ainda não retiraram o limite é de 35 contas, hoje em dia traria mais malefícios na minha opinião pois hoje não existem muitas pessoas que jogam ou farmam, é mais comum ter uma pessoa por clan farmando pra bancar os demais e isso só iria dificultar isso, quanto ao lag isso acontece mesmo hoje com 700-800 online como acontecia do mesmo jeito com 1500, agora lag de pc/fps é só evitar ficar em lugar de farm, warp vip, warp loja ou mesmo a vip vão ser carregadas demais por causa da quantidade de player independente de ter muita ou pouca fake

Já existe um limite de contas por ip, e se ainda não retiraram o limite é de 35 contas, hoje em dia traria mais malefícios na minha opinião pois hoje não existem muitas pessoas que jogam ou farmam, é mais comum ter uma pessoa por clan farmando pra bancar os demais e isso só iria dificultar isso, quanto ao lag isso acontece mesmo hoje com 700-800 online como acontecia do mesmo jeito com 1500, agora lag de pc/fps é só evitar ficar em lugar de farm, warp vip, warp loja ou mesmo a vip vão ser carregadas demais por causa da quantidade de player independente de ter muita ou pouca fake

Acho que 35 é demais.... Enfim minha opinião.

No passado essa sugestão faria sentido, ao meu ver, porém atualmente vejo que ela não faz sentido. O número de players hoje é bem baixo comparado com antigamente, e como o próprio colega citou acima, em muitas vezes apenas um player deixa farmando para bancar a galera do clan ou amigos.

E isso não vai influenciar também na questão de players que realmente estão jogando. Já fui no /minerar do Music em vários dias da semana e também em vários horários diversos, se eu já vi mais de 10 pessoas lá minerando foi muito...

Apoio, mas vão negar, acho q ja sugeriram isso mts vezes, sempre negam

apoio

mas a staff sempre nega, eles preferem ''iludir'' que o servidor está com players jogando ..

Apoio, mas isso nunca vai ser aprovado. Ter 800 contas de vip upando/pescando na warp é muito mais vantajoso do que fazer um limite, infelizmente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar