Link do site que faz petições virtuais, quem não quiser ter limite de internet, assina aí

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá morando onde Leo? Safado, ajuda nois aí!!xExcellency disse:pra mim nem vai ter isso <3
Contrata um plano de internet agr já ta vindo com limite filhãoyViniciuss2 disse:Acho que n vem ter isso '-
Você que pensa...BrunaSouza disse:Nem vai ter
Parece que já tá com limite até... Valeu por assinar lá!IBigI disse:ja fiz, mas acho que eles não vão fazer isso, não é possível, mas boa por divulgar, melhor garantir agora do que tenta arrumar dps da merda ter sido feita
Boa RamoniRamonrc disse:Vou assinar
Abre o link, lá detalha tudo certinho.xBraave disse:Se fizer o favor de me explicar o que é, é que não entendi![]()
Tomara que chegue a 1.000.000!zInter disse:Ta quase chegando a 300.000
Sério que já tá? Tenso isso namoral, só pensam no bolso.xGustavoM1T0 disse:Contrata um plano de internet agr já ta vindo com limite filhão
É o jeitoSpaceVirus disse:Bora la apoiar esse krl ai
Valeu <3tsanches disse:Já assinei
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não é questão de achar...yViniciuss2 disse:Acho que n vem ter isso '-
Booa!Joao134715 disse:Já tinha assinado![]()
ValeuyBiellzinBr disse:Já assinei![]()
Sim né mano, melhor prevenir agora, geral precisa apoiar!craniosk disse:Pra qm ta axando q n vai ter issu, fikem espertos
Vai ter sim hein...
Abre o olho
Aham, não vai ter não.Korzus disse:Não vai ter isso , obg
Já assinei
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk