NOVIDADE Limite de membros no Clan/Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vai dar merda vai ter clan com 100 nego contra 30 em um só clan .-. vai dar MUITA MERDA '-'

110.png

Prezados,

Venho através deste tópico avisar que no servidor Asgard não haverá mais limite de membros no Clan e Gladiador.

Sabemos que com o limite atual de membros muitos clans acabam criando outros clans em forma de aliança para levar mais de 30 membros para o Gladiador. Pensando nisso retiramos o limite de membros do clan e consequentemente do Gladiador.

Se o seu clan possui 100 membros, esses 100 conseguiram entrar no evento sem problema algum, sem precisar criar outro clan como aliança.

Já vai valer no próximo Gladiador (25/08).
E com isso automaticamente será necessário maior organização da parte do clan e desejamos que vença o melhor :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Poderia ser implementado em todos servidores...

Poderia ser em todos sv, asgard nao é exclusivo só pq tem 1k de player.

Acabou com a graça do glad.
Particularmente já vivi nos dois momentos, primeiro onde era liberado a quantidade de membros e vi uma cena lamentável, já com membros limitados vi algo um pouco mais disputado, mesmo com ally e etc..

Acho que vai dar merda vai ter clan com 100 nego contra 30 em um só clan .-. vai dar MUITA MERDA '-'

Acabou com a graça do glad.
Particularmente já vivi nos dois momentos, primeiro onde era liberado a quantidade de membros e vi uma cena lamentável, já com membros limitados vi algo um pouco mais disputado, mesmo com ally e etc..
No tópico mesmo é citado que diversos clans criam clans "fakes" devido ao limite com isso burlando o sistema, sem o limite não irá mudar basicamente nada, basicamente não foi nenhuma grande alteração.

No tópico mesmo é citado que diversos clans criam clans "fakes", devido ao limite com isso burlando o sistema, sem o limite não irá mudar basicamente nada, basicamente não foi nenhuma grande alteração.

Sim, eu entendo que não foi uma mudança gritante até pelo motivo que tu mesmo acabou de citar, é uma coisa mais particular até porque lendo os comentários do tópico vi que o pessoal gostou bastante. Clans com membros limitados me atraem mais, é coisa de player antigo tu deve me entender. Entrar naquele clã que você sempre admirou era uma conquista, passar pelos clans de "Academy" e tals... E sem esse sistema de limite o pessoal acaba invitando o servidor inteiro só pra ganhar, sem generalizar é claro, mas ficou meio que algo banal. Mas é isso, eu não sou mais player full PvP, hoje só brinco mesmo. De todo modo achei legal atender o pedido da grande maioria :D

Muito bom! O antigo limite de membros por clã acabava limitando até a quantidade de players por servidor. MUITO BOM PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar