ENTREGUE Limpa-Pesqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cauezin

Neutro
Entrou
Jul 31, 2018
Cubos
0
Macro criada para limpar pesqueiros da Macro SleepPesca 1.5.2.
Foi criada totalmente por mim, por favor não plagiar, caso utilize como base para outra macro, coloque créditos.

Vamos como utilizar a macro.

Retire os itens que você vai querer ficar dos baús do pesqueiro , guarde em outro lugar e depois ligue a macro.

O que a macro faz?

Ela taca no chão todos os itens do bau do seu pesqueiro.
Para que você não perca , aquele P4UMB3 , S5F2, Peixes ou qualquer outra coisa que você queira, retire dos baús e guarde em outro lugar.
Essa macro foi feita pra quem armazena todos os itens e depois precisa jogar fora os itens que não vai utilizar.

Essa macro AINDA não faz seleção de itens , mas estou trabalhando nisso.

CASO ESSA MACRO NÃO SIRVA PRA VOCÊ , NÃO UTILIZE E TAMBÉM NÃO É PRECISO COMENTAR, AGRADECIDO.

[X] ChangeLog
[+] Tópico adicionado ao forum (04/09/2018)
[X] Trap de baús
Utilize o tutorial da Macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 0.7)
[X] Sethomes
Utilize o tutorial da Macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 0.7).
Dica: Tente centralizar ao máximo que você conseguir a home.
[X] Inventário
Utilize seu inventário vazio de preferencia.
[X] Codigo da Macro.

É a primeira Macro que eu faço , pode acontecer bugs , alguns baús não limpar por causa do lag, etc....
Qualquer bug , problema que você encontrar na macro, diga no meu privado ou nos comentários que estarei urgentemente resolvendo.

Créditos ->

[+] SLEEP
Criador da macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 7)

[+] Cauezin
Criador da macro Limpa-Pesqueiro v0.1

Última edição:
Então ta, mas eu prefiro selecionar os itens que eu quero guardar, (demora 30seg) do que ir procurando 1 por 1 os itens que eu quero ficar, e depois ainda ligar a macro..

Meu, mas a macro do sleep ja seleciona todos que vai guardar SJDUAHSDUAHSUD, pra que uma macro focada em limpar outra macro que ja faz isso

Meu, mas a macro do sleep ja seleciona todos que vai guardar SJDUAHSDUAHSUD, pra que uma macro focada em limpar outra macro que ja faz isso

Vamos lá...

Na macro do sleep , você tem a opção de selecionar os itens que você quer pegar, porém caso você queira guardar uma armadura , só vai guardar aquela armadura , você se limita a alguns encantamento, o mesmo acontece com as ferramentas.

Eu armazeno tudo , menos Discos , Lagrimas de Ghast , Lápis e Itens de não diamante.

Ai dps eu desligo a macro um pouco , seleciono os itens que eu quero pegar e depois ligo a macro.

Caso não seja util pra você , nem comenta no post.

Boa, pode ser até útil no caso de guardar as ferramentas, eu no caso só tô guardando machados, vou testar cm todas as ferramentas pra ver se da bom.

Não entendi muito bem a função da macro. O que eu entendi é que caso eu tenha um pesqueiro lotado de sets com P4UMB3 / P4UMB2 / P4UMB1 por exemplo, quando eu ligar a sua macro ele vai limpar do pesqueiro somente os P4UMB1 caso eu selecione? ou não existe essa opção?

@edit: entendi nada.

Não entendi muito bem a função da macro. O que eu entendi é que caso eu tenha um pesqueiro lotado de sets com P4UMB3 / P4UMB2 / P4UMB1 por exemplo, quando eu ligar a sua macro ele vai limpar do pesqueiro somente os P4UMB1 caso eu selecione? ou não existe essa opção?

@edit: entendi nada.

É o seguinte, você vai pegar os itens que você quer ficar , tipo P4UMB3 , P4UMB2 e etc.... Vai guardar eles em outro lugar.
Caso você utilize a opção de armazenar tudo, vai vir muitos sets liso quebrados, sendo assim , você já vai ter armazenado os itens que você quer( Manualmente ), depois vai ligar a macro pra limpar os itens quebrados , set lisos , itens que não você não quer.

Não tem nada de armazenamento (por enquanto)...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar