Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente sleep... exatamente.SLEEPP disse:Noooooooooooosa, que incrível, parabéns, você faz algo muuuuuuito espetacular, estou de queixos caídos.
Bjos.
CaioqueT disse:Exatamente sleep... exatamente. É algo que mais ninguém na terra sabe fazer hahahaha
Trabalho em casa com manutenção de computadores, e posso te dizer que muita gente não sabe nem trocar uma fonte ATX, muito menos desmontar um note pra limpar um cooler.CaioqueT disse:Exatamente sleep... exatamente.
Manutenção de PC faço em casa, a noite.CaioqueT disse:Mouse, legal fera... perguntei algo que você faz? É um bom trabalho seu, continua fazendo isso ao invés de prejudicar o server que vc ganha mais, fica a dica![]()
"Cuidando" ... nossa mouse, acho que você devia reverter essa palavra para "Prejudicando" que é o que você realmente faz.MouseExtreme disse:Manutenção de PC faço em casa, a noite.
Durante o dia fico na empresa, e enquanto a máquina dá as impressões, me divirto cuidando do server.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
zGeloGelo disse:o meu not tem 2 anos eu nunca fiz isso kk sera que eu limpo o meu m
Assim mano se você cuidar dele não vai ter problemas! Porem o cooler fico sujo mesmo que você tenha todo o cuidado com seu note então de um tempo em um tempo é bom limpar sim!o meu not tem 2 anos eu nunca fiz isso kk sera que eu limpo o meu mano?