NEGADA Limpas mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que os mobs sejam limpos a cada 5 minutos, pois, não sei se acontecem com os outros, mas no meu mob, as vezes ocorre de ele nascer fora da trap, o que me faz perder tempo de up.

Não apoio... Isso dificultaria mais ainda o up e o farm, principalmente de quem tá começando...

Provavelmente sua trap está errada mano, se você quiser, me mande uma mp, com uma print dela, que posso te ajudar a arrumar, jogo desde o início da CL e já fiz diversas traps de mobs xD

Não apoio, se os mobs fossem do tipo normal (que não juntassem e spawnassem constantemente) eu até que apoiaria, do modo que está se nasce fora da trap é problema seu (faça a trap direito)

As vezes você tem uma mobtrap com várias gaiolas e quer aproveitar o máximo possível do drop dos mobs (ou simplesmente quer upar) e por isso deixa os mobs acumulando lá. Creio que esse sistema atrapalharia isso, portanto não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar