Lines

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
essa é a 2° sign q faço com render humana '-'​
ficou bem +/-​
usei apenas coisas do fotoloja (brushs, pra ser mais exatas)​
o65kYVm.png
aceito dicas/criticas construtivas​

Muito bom,se vc tivesse escurecido mais a tag e adicionado outras cores (mais próximas do verde como azul)teria ficado perfeito.

HSAUHSUAHUAHUHAUHSAUHSHAUSHHUASA

ACHEI DIFERENTE UM TANTO QUANTO SURPREENDENTE E UM POUCO MAGNIFICENTE AO MEU OLHAR SIMPLESMENTE CEGO, QUE NÃO SEI MAS NADA COM ENTE

MT BAUM

SpeediumZ disse:
nossa, ficou bom só que um pouco sinistro pq vc falou "render humana" q-q
é q só uso de anime pra editar

ShadowFire disse:
Muito bom,se vc tivesse escurecido mais a tag e adicionado outras cores (mais próximas do verde como azul)teria ficado perfeito.
Se tava tentando escurecer aos poucos (pq indo direto tava ficando feio), ai se eu escurecesse mais agr, ficaria estranho ;u; ai dx quieto
e sobre adicionar mais cores, isso é uma coisa q eu sempre acabo esquecendo de fazer, pra n deixar monocolor ;u;

Asuka disse:
é q só uso de anime pra editar

Se tava tentando escurecer aos poucos (pq indo direto tava ficando feio), ai se eu escurecesse mais agr, ficaria estranho ;u; ai dx quieto
e sobre adicionar mais cores, isso é uma coisa q eu sempre acabo esquecendo de fazer, pra n deixar monocolor ;u;
ata, fiquei com um medinho aqui e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar