Marvin Gaye, Bonnie Tyler, Cindy Lauper, Michael Jackson, Frank Sinatra, Tony Bennett são meus cantores favoritos. Sei que pareço um velho mas as musicas desses caras são de mais. Quem me dera eu ter vivido os anos 80/90.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem salva ai é o Michael Jackson
Seu nick no forum owna em parçaHahahaidiota1 disse:Marvin Gaye, Bonnie Tyler, Cindy Lauper, Michael Jackson, Frank Sinatra, Tony Bennett são meus cantores favoritos. Sei que pareço um velho mas as musicas desses caras são de mais. Quem me dera eu ter vivido os anos 80/90.
kkkkkk não entendi mais tamo ae \o/Astral94 disse:Quem salva ai é o Michael Jackson
Seu nick no forum owna em parça
Só conheça ele nao cara, conheço sim os outros mais eae?Hahahaidiota1 disse:Deve ser porque dentre esses cantores você só conheça ele.
Só conheça ele nao cara, conheço sim os outros mais eae?
Não vai respeitar a opiniao dos outros? eu tenho minha opiniao vc a sua ok?
Desnecessauro '-'PvPElite disse:Desnecessário.
n to nervoso rlxHahahaidiota1 disse:Eeeeeeita kkkkkkkk nao fique nervoso cara kkkkkkkkkkkk
kowen disse:messa suas palavras parça funk