[Lista] Animes Recomendados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Assisti todos menos shakugan no shana, ah e o cara voce trocou ,seinen é para o publico adulto e shounen é para jovens e crianças

Dos que estão na lista, só assisti No game no Life (um dos melhores animes que já assisti).
Mas serio, você só citou animes do gênero harém e ecchi, cite outros animes que tenham mais lutas e ação néh...

E você esqueceu de citar que No game no Life e do gênero ecchi também.

lucas emanuel disse:
Ae Sim Gostei Da Lista,Pena Que Assistir E Conheço Quase Todos :P
eu ia colocar mais, só que dá erro quando coloca mais :c

Samidare disse:
Assisti todos menos shakugan no shana, ah e o cara voce trocou ,seinen é para o publico adulto e shounen é para jovens e crianças
serio?'-' eu tinha visto no topico do iskyfall e tava como seinen é para crianças e etc...

Br9nn00 disse:
Dos que estão na lista, só assisti No game no Life (um dos melhores animes que já assisti).
Mas serio, você só citou animes do gênero harém e ecchi, cite outros animes que tenham mais lutas e ação néh...

E você esqueceu de citar que No game no Life e do gênero ecchi também.
eu fui para citar, mais só foi até o shakugan no shana, já o resto ficava dando erro codebox... na proxima segunda lista vou trazer mais de luta e etc :D

marcosianke disse:
eu ia colocar mais, só que dá erro quando coloca mais :c

serio?'-' eu tinha visto no topico do iskyfall e tava como seinen é para crianças e etc...
poskdpoakdpoaksd, e mah pode pah absolute duo um dia foi o meu melhor anime mais aí apareceu alguns e ja sabe né . da até saudade só de ver essas sign pqp to ficando nervoso pra assistir mais só de ver a abertura da vontade de chorar kkkk lanço esse ano , idaí msm assim o anime foi bom

Samidare disse:
poskdpoakdpoaksd, e mah pode pah absolute duo um dia foi o meu melhor anime mais aí apareceu alguns e ja sabe né . da até saudade só de ver essas sign pqp to ficando nervoso pra assistir mais só de ver a abertura da vontade de chorar kkkk lanço esse ano , idaí msm assim o anime foi bom
kkkkk, eu to aqui esperando a segunda temporada. pq gosto muito desse anime

marcosianke disse:
:c eu ia colocar pena que só vou poder colocar na segunda lista

aó gosta de anime de luta né? safadenho
kkk nem tanto mais dbz tem 1 coisa que chama minha atençao kkk tipo os poderes dos personagens.

Gabriel197 disse:
kkk nem tanto mais dbz tem 1 coisa que chama minha atençao kkk tipo os poderes dos personagens.
se quiser que eu passe uns animes de luta eu passo :P mais não é tipo dbz sabe :-:

Fullmetal Alchemist Brotherhood (FMA) também é um anime excelente, ótima história e tals, também é recomendável

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar