ue eu não sou lns , pq iria hall com elesletszera disse:live boa ein surra de pau rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ue eu não sou lns , pq iria hall com elesletszera disse:live boa ein surra de pau rsrs
antes de falar qualquer coisa não esquece que a HNs era nossa... e você fica de boa que tu nunca foi hall.Waffles disse:só vão pq compraram nhaa
tu só vai por que o celinho te colocou por amizade lek, n conseguiu nada em 2017letszera disse:live boa ein surra de pau rsrs
nunca fui?kkkk , prefiro n ir do q pagar pra ir um evento no quadrado 2 bjs,hns de vcs mais pq vcs n vao nela? ata pq n éSpongeGOD disse:antes de falar qualquer coisa não esquece que a HNs era nossa... e você fica de boa que tu nunca foi hall.
valeu lek, depois preciso falar cntgboa sorte
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego é fodaKORZUS disse:KKKKKKKKKKKKKK quem vendeu o nosso clan
tmj cachorroboa sorte mlkotes tudo nosso
quem ta falando que eh panelinha eh tu , sei nao hein rsflexZERAAA disse:Boa sorte kkkkkkk já sabemos o possível resultado então nem me assusta essa panelinha de membro.