Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, eu joguei lá por uns tempos e nem lembro disso.BigStick disse:Sim , SF ownou uns 4 glads lá com minoria de 30 membros , depois o rapelzz deu disband pois parou de jogar
nosso x1 no paradise meu nick xKrawz babaka tem o video no canal do zluan_ e eu quase perdi no ares ? qubrei seu set vc n quebro nem meu capa xiu n teme essa que quase ganho ou ganha ou ganha xoraozin aprende perde qe vc n e ninguem nb bigstiveBigStick disse:É fã por todo lado jesus KKKKKKKKKKK e aquele nosso x1 no ares? Voce com 800 de espada , eu com 100 e vc quase perdeu por alguns segundos? Sem mimi , volta a assaltar a bolsa da mãe pra compra vip , não respondo maus seus quotes a partir de agora ;P
No classic =)rafaelp disse:Cade a Vks? Do classic
??????????????????????/ NLL ? HEOHUEHEOHIEHUEOIHUEIO nLL era boa só no aurora mano, no classic era a pior merda, só perdia....Servidor Classic nLL .
OlokoBR disse:Melhores clans eram do antigo Craftlandia! Vide Hunters e eBR
Voce só rouba , ninguem te quer nos clans =)GladiadorM disse:Vo nem comenta.. so vim pega meu cubo mesmo, porque cada clanzinho ai cara..
N presencieiBomBerBR disse:Falto OMF no beta