★ Lista de Clãns que Marcaram na Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TheShevchenko4 disse:
Faltou a OC no 1, isso é óbvio. E achei tensa sua opinião do Premium, colocando a YnY, que foi um clan breve que não durou 3 meses, ainda mais GTK e GNR nunca ouvi falar.
Cara, YnY durou bastante, e deve ter ganhado oque, uns 20 glads seguidos, já GTK nem existe '--', existe GFK e GNR já foi o maior clan do premium.

xJhonnybt disse:
Cara, YnY durou bastante, e deve ter ganhado oque, uns 20 glads seguidos, já GTK nem existe '--', existe GFK e GNR já foi o maior clan do premium.
Acho que você tem muito a aprender, jovem.
GNR não chegou em 50% de ser o maior clan do Premium.
YnY não ganhou 20 glads seguidos, foi bem menos, GFK sei lá o que guelaios é.

TT e ABS foram os maiores clans do Premium, e acho que nenhum vai alcançar o que a TT e ABS foram.

TheShevchenko4 disse:
Acho que você tem muito a aprender, jovem.
GNR não chegou em 50% de ser o maior clan do Premium.
YnY não ganhou 20 glads seguidos, foi bem menos, GFK sei lá o que guelaios é.

TT e ABS foram os maiores clans do Premium, e acho que nenhum vai alcançar o que a TT e ABS foram.
kkkk'
joguei no premium desde o seu começo, fiz parte de muitos clans de lá, e os melhores que já estive são GFk, YnY e GNR -.-'

Alista do Region está incompleta...Faltou o MEU clan !!!!! EHUEHUEHE
faltou a Waco'S Clan poxa, owna no server region ganhou 12 glads seguidos e talz '-'

xJhonnybt disse:
kkkk'
joguei no premium desde o seu começo, fiz parte de muitos clans de lá, e os melhores que já estive são GFk, YnY e GNR -.-'
Desde o começo? Hm, acho que não. Nunca vi seu nome por lá, lembrando que joguei no Premium desde o primeiro dia dele até o final de 2012.

E sinceramente, YnY não tinha players legais, só o YcaroHaib, se não estou me confundindo.
GFk não conheço, e GNR(?)

Por que não tem a NFG no classic, afinal de contas eles foram o primeiro clan a dominar o classic? Quade a OC no server 1? Apesar deles não terem ganhado muitos gladis eles mitaram no server 1

Você parece que criou esse topico apenas para ganhar cubos desses clans atuais porque você não sabe completamente de nada principalmente do servidor 1 e servidor 2, proxima vez que for colocar lista das lenda pelo menos pesquisa antes de falar merda pegando da lista de quem venceu gladiador atuais porque antes não tinha a lista de eventos no forum e você não sabe completamente nada da historia do sv1 e sv2 e talvez outros por ser um jogador novo e alliance era o nome de uma alianças de clans que ao não se dar bem no servidor 1 contra a the family foi para o servidor 2 e toda epoca teve tags os clans do sv1 melhores e mais antigos era ebr e hunters depois foi os clan da the family wad,trp,ln e outros que não lembro e mesmo esses clans novos vencer 100 gladiadores numca chegara perto dos clans antigos principalmente por antes não ter encantamento e termos que usar a habilidade e não o cartão de credito para pegar milhares de p4 e dar pro clan.

TheShevchenko4 disse:
Desde o começo? Hm, acho que não. Nunca vi seu nome por lá, lembrando que joguei no Premium desde o primeiro dia dele até o final de 2012.

E sinceramente, YnY não tinha players legais, só o YcaroHaib, se não estou me confundindo.
GFk não conheço, e GNR(?)
acho q seu nome deveria ser

ThePoser4

xJhonnybt disse:
acho q seu nome deveria ser

ThePoser4
Sorry, but no.
Meu nick é TheShevchenko, presenciei muitas coisas no PREMIUM e nunca te vi por lá.
Não me diga que você era daquele clan ONU, porque ai eu entenderia melhor sua vida lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar