★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore:
NetoBr1
PEDROKS
SnowLabel
iRatnee
Shiffer
xXNoxiesXx
Kevitsu
SedateMeat
Groo
SaiurE1
SOLDADOS157
Feeh100maldade
DarkTwister
DarkDuck
Levii
StrikkerBr
Pina_Br

sarg123 disse:
Dps a gente marca
Não quero chororo pra stats, tu tem quase a mesma coisa que eu, E se perder é pra calar e boca e ficar na sua, Não quero ficar perdendo meu tempo com um mlk de 10 anos igual tu.

Partobo disse:
Voce sem auto click é um nada é msm ? tu fala isso pq NAO SABE USAR AUTO CLICK troxa se banco de fodao mas é vc msm apito qe dropo no end nem vem flr qe é o dragon de vdd pq nas conf cntg qem dropo pra mim no mob spawn e fico chorando pra devolver s5f2 ? entao fica de boa ai e go x1 lixo do krl
vc é fraco arrego x1 pra mim tenho print e tudo.... mano eu nunca fui x1 com vc mlk cala a boca eu sou o Dragon vdd akele foi meu irmao o inutil o revenger msm conhece ele o fraco nubzao vc queria comprar minha conta ainda mlk vc me idolatrava me colocava como 1° do HEAVEN e ta ai se achando por um autozinho fraco seu ? x1 tu peido em varios lugares que chamei so quer conta com stats tenho provas se quizer fracao -.-' nub q nasce nub MORRE NUB NEH PARTOBO NUB

Beta:

Marduk - parou
iMerkan - parou
iMatheus - parou
Mysticos - continua
Fiiw - continua
Offscb - continua
Moonypie - continua
Milinudo - continua
Pauloplay - continua
Seitix - continua
Gordo66 - parou
Butter_Babe - continua
gugas - parou

São as pessoas mais conhecidas e que mais marcaram o server, tem as que jogam ainda e as que pararam, pelo menos minha lista é essa.
Se alguém não concorda, faça a sua e sem mimimi.
hehe

Dragonflameism1 disse:
vc é fraco arrego x1 pra mim tenho print e tudo.... mano eu nunca fui x1 com vc mlk cala a boca eu sou o Dragon vdd akele foi meu irmao o inutil o revenger msm conhece ele o fraco nubzao vc queria comprar minha conta ainda mlk vc me idolatrava me colocava como 1° do HEAVEN e ta ai se achando por um autozinho fraco seu ? x1 tu peido em varios lugares que chamei so quer conta com stats tenho provas se quizer fracao -.-' nub q nasce nub MORRE NUB NEH PARTOBO NUB
Entao ta vo postar nossa conversa no skype dai tu fala a nao acc vipado a tals mas tem mais de espada troxa vamo x1 to esperando o dia e o lugar ...

Paiiv4 disse:
Não quero chororo pra stats, tu tem quase a mesma coisa que eu, E se perder é pra calar e boca e ficar na sua, Não quero ficar perdendo meu tempo com um mlk de 10 anos igual tu.
nem começou o x1 e tu ja ta chorando?

Obs:
''mlk de 10 anos''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#essa eu ri em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sarg123 disse:
nem começou o x1 e tu ja ta chorando?

Obs:
''mlk de 10 anos''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#essa eu ri em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tu acha mesmo que eu sou aquele Nb que perdia x1 pra todo mundo do Servidor? Vish, Ja Ownei a metade da MoM em X1, Proximo pode ser você se quiser.

LuquinhasM disse:
Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore:
NetoBr1
PEDROKS
SnowLabel
iRatnee
Shiffer
xXNoxiesXx
Kevitsu
SedateMeat
Groo
SaiurE1
SOLDADOS157
Feeh100maldade
DarkTwister
DarkDuck
Levii
StrikkerBr
Pina_Br
PEDROKS tá stats zero agora kkkk
Milinudo disse:
Fez sim Stroonda, vc e o Marduk foram os maiores padeiros do Beta.
Marduk não gastou din din :/
zPARANAU3 disse:
Domingos e Sandra lendas? Pllmdds huehuehu, lendas das vips, só se for.
Faltou editoco, eu e mais uns caras :/ lenda é passar sandra no mctop e money top sem gastar dindin isso sim kkk.

Faz um dos melhores do PvP em cada server, não dos que se aproveitaram de algum bug ou algo do tipo...

zPARANAU3 disse:
Domingos e Sandra lendas? Plmdds huehuehu, lendas das vips, só se for.
O dia que você acumular 100kk na craftlandia, me procure ok? (se tiver capacidade obviamente) Enquanto isso se retire pro seu muquifo.

Domingos disse:
O dia que você acumular 100kk na craftlandia, me procure ok? (se tiver capacidade obviamente) Enquanto isso se retire pro seu muquifo.
Fique calmo jovem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar