oaisdeia/os mito do sv3 a maioria o big nao pois....,pois so os botinhas (praticamente)zMagnata disse:Guru_himalaia lenda :3 tata
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oaisdeia/os mito do sv3 a maioria o big nao pois....,pois so os botinhas (praticamente)zMagnata disse:Guru_himalaia lenda :3 tata
Se o pessoal da SFD ainda jogasse sério, eu queria ver. Esses clans aí só porque ficam ativando VIP, mitam em 1 servidor apenas se acham lenda. Fora do aurora, THS não é isso tudo. =]EndeeR disse:SFD sempre será lenda,pois hoje nao e mais nada :/ nao existe SFD mais em nenhum sv,porém ela top na épocatodo glad a gladiador era do renangabriell :-: (no sv3)///esqueceu Dracula2000 no sv3 tb big
=falei nao existe mais e agora o clan que esta dominando lá e a ths....e a vida tem vitorias e derrotas.zLuan disse:Se o pessoal da SFD ainda jogasse sério, eu queria ver. Esses clans aí só porque ficam ativando VIP, mitam em 1 servidor apenas se acham lenda. Fora do aurora, THS não é isso tudo. =]
Leadershi não é ninguém sem as skills de vip deleiPlay disse:Faltou Leadershi lá no Heaven, cara.
Eu sei disso, cara. Só tô falando que comparar a SFD com a THS é rídiculo. Os únicos clans que eu comparo são: GTZ, nLL, FoF e OmF.EndeeR disse:=falei nao existe mais e agora o clan que esta dominando lá e a ths....e a vida tem vitorias e derrotas.
vc e o endeerdragon ? -.-'EndeeR disse:Esqueceu do batmam002 e eu no sv3 era x1 entre eu e ele toda horaperdia mais s5f2 pra ele doque tudo
falando em omf eu lembro qnd o o xt, e o resto morrism de medo de min glad era :OmF x GTZ x eu(na SÃO)zLuan disse:Eu sei disso, cara. Só tô falando que comparar a SFD com a THS é rídiculo. Os únicos clans que eu comparo são: GTZ, nLL, FoF e OmF.
sim,lembro do nosso x1 quando eu era lixo pakaraioooooooo e tu me deu um pau no x1 heuheuheuehueheuheMrR3V3NG3R disse:vc e o endeerdragon ? -.-'
E BlB?thew4nt3d disse:Clans que fizeram historia e realmente são bons: SFD, nLL, NvR, FoF, DoH, CPX, GTZ e WaR.
Realmente, a conta do classic TheWanted_ não está mais comigo, mas quando ela era minha pode perguntar ae, eu ganhava x1 de qualquer 1, ganhei 5 vezes do sdalosta, ele com uns 700 de espadas e eu com 100 de espadas.zDuMaL disse:Servidor Classic
Power526
Darkownz99
Robson
sdalosta
R3V3NG3R
TheWanted_
Wogart
Leochavao
malakaloko
TheBoomer
coolice1
lordipi