Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quanto chororo em cara, não tem capacidade de upar pesca e fica bravinho.MrR3V3NG3R disse:Você só upa pescaria, mitão .-. ... Rusha vara de pesca e carrega gladiador agora. Enfia os unb 3 naquele lugar.
Claro,Tu e Mitão,Vc Não e O Pantera ???MrR3V3NG3R disse:Tira PanteraLoca pq vei ? só pq te dropa easy :3 ? PKAPOSKPOAK
o Rafa Eo Cold São Bão Cara '-' e malls e RafaMarques não RafaMaeques '-'thew4nt3d disse:WIMI TAYLER RAFAMAEQUES E COLD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO ALTOOOOOOOOOO
kkkkkk vdd mano wimi tayler quem sao eles ? tudo nub kd os da antiga namoral ta errado D++++thew4nt3d disse:WIMI TAYLER RAFAMAEQUES E COLD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO ALTOOOOOOOOOO
Malz é mt nome , vou por kkkiRafaelW disse:Cara vc esqueceu que sou mito do classic ? hu3hu3hu3hu3
Vou por , mts nicks acabo esquecendo de algunsiNC disse:Kd o horkz?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK everreiFlavio1XD disse:Duas coisas:
1º: Por que o Victoor21 ta no Region? Eu e ele só iamos lá pra gladiador.
2º: Falto gente ai no Server 2. Alguns exemplos: BAR3D, everrei...
Cara , Cao você é meu amigo , desculpa mas sério ..BigStick disse:Server HardCore
Nanotek
Caocomfome
Noninus
Digao
Macro eu tenho. qualquer um tem. Capacidade tenho de upar tudo. Só não upo coisas que não ajudam ninguem.OverLocked disse:Quanto chororo em cara, não tem capacidade de upar pesca e fica bravinho.
porque diabos vc usou letra preta num fórum preto?pancelman disse:Esqueceu de um dos players que mais marcou o imperios (ele construiu a maior loja do server, e já foi magnata) estou falando do player: ninguem (vc leu isso mesmo! o nick dele era ninguem eu não estou brincando). Tente colocar esse player ai na lista do imperios também o cara era muito gente boa e merce!
Vlw galera! :miner:rediamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :cobblestone: :torch: :vscreeper: :fire: :drag: :banana: :tnt:
mg: :fuckyeah:
:thanks:
EVERREIFlavio1XD disse:Duas coisas:
1º: Por que o Victoor21 ta no Region? Eu e ele só iamos lá pra gladiador.
2º: Falto gente ai no Server 2. Alguns exemplos: BAR3D, everrei...
quem é the_wanted? kkk bora x1 que eu te mostro rapidinhoDragonflameism1 disse:R3V3NG3R
billy
Nobe
Boladu
PaoBranco
Zoroaark
ulyssesfreitas
Pedroivo00
CyberLink
Darkownz99
the_wanted
Mestrekill
Mano PELO AMOR DE DEUS CONCERTA O ARES QUEM E CYBERLINK ? QUEM E THE_WANTED ? mano os caras tem preconceito contra mim vaai no ares que geral sabe quem sou EU MEUD EUS