★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
thew4nt3d disse:
primeiramente, na epoca que eu tinha parado de jogar o dulazz q tava com minha conta, ele que dropou pra tu, pode perguntar a qualquer um, eu nunca dropei pra tu, qnd era eu na minha conta eu tee matava direto, se quiser x1 fala o sv e a hora.
go Heaven ou Ares ou qualquer server que vc quizer te ganho em qualquer 1 ja cnv sobre isso mlk mas se tu fica folgando so fala qd e quem ta falando em dulazz eu to falando do comeco do heaven o fraco te dropei varias vezes quero mais p4 go go go a hr q quizer nubzao

BigStick disse:
R3V3NG3R que fez a lista comigo no skype! KAKA

Cria sua lista ai fodão , mimi por que não foi citado , pq n te conheço em 2 anos de craft =)
o Zikado nao te conheco msm nunca ouvi fala em vc agr se tu crio a lista parabens sao quem vc axa q é as lendas agr kd tem sua opiniao neh o bonzao prozao.. nao tenho culpa do revenger escolher eles nao cnv com o reve a mtos meses mas se ele citou os caras é pq ele deve conhece los bem no pvp agr vc nao conheco msm desculpa

BigStick disse:
Malz é mt nome , vou por kkk

Vou por , mts nicks acabo esquecendo de alguns

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK everrei
sem nada contra,mais n sv3 o nc pra min nao e mito,nunca vai x1 com ngm so foi um x1 q foi cmg deixei ele so de peio si tirei meu elmo capiroto nao fundo e eu perdi :P mais pra min ganhar um x1 nao significa ser mito.

14o0ga.jpg

BigStick disse:
Olá , bem galera decidi fazer uma lista dos players que marcaram em cada servidor , pela minha opinião e de alguns amigos que me ajudaram a fazer , então não fique bravo se não foi citado ,certo vamos lá:

Servidor 1
Arturo122
Alcidees
Pedroivo00
Killer_Of
BlackThug14
AcreaNo
Killer_Mistico
banco-victor
Nem_Li

Servidor 2
BearPK
Swedman
PedroNVS
Letsmuveu
eVoke
Victoor21
StrondaBooy
xRetturns
TipleHXDD
TeusK
HomieOfEpicness

Server 3
XT_MAGNATA
Juneba
NC5010
Riokalso
guru_himalaia
TheusRS
Explorador
Reverende
RenanGabrielL
LeonardoBruning
MrCrowley
Endeer_Dragon
Horkz

Server HardCore
Nanotek
Caocomfome
Noninus
Digao

Servidor Classic
Power526
Darkownz99
Robson
sdalosta
R3V3NG3R
TheWanted_
Wogart
Leochavao
malakaloko
TheBoomer
coolice1
lordipi
GoldEye
Willderson (X_GamerBR)

Servidor Region
MataBR
EndrigoXD
blackjack_BR
yansantos01
Loly
Muuniz
dragonw1
Victoor21
RowManoW
BlazE_12
hiraansm
NinjaB_Extreme

Servidor Heaven
R3V3NG3R
LeonardoBruning
rapelzz
xFalleN
Dig_Dow
iBurn_
the_wanted
billy
Partobo
PanteraLoka
iLucaas_
airmax/Mawthz
Teexplodo
Ciberz

Servidor Aurora Antes do Master Maset
BigStick
SpirokadO
Zeh_Mendingo
LeonardoBruning
FUMEI_BEK
ramonsantoshx
Issao_I
Marcelol
MrGoogle
BlazE_12
Pedrovitorf
​HeatoN
RenanGabrielL
xXAnubisXx
pb_minee
Flaatzinn
PeeH
Gustavoh10
ShaskuaT
arthas4

Servidor Aurora depois do Master Reset
BigStickBr
ramonsantoshx
WAR_o0o
Oveer_
BloodySwift
Issao
Capitao_Du
destruidor90
GolDBR
KeepCooler
RayBan
Kavawakii

Servidor Deadly
IXIMonkey
LeonardoBruning
zExtremex
galinavitor
Zoroaark
Kinectz
GoldBKT
KeEpColeeR
brennobkp
Flaatzinn

Servidor Kratom
Domingos
LosFerreiras
PARANAU3
Chicrete
Ssecurity
Detomarios
ramon2020
BabyBaby
rRafa
Sandra

Servidor Imperios
bubbie
leochavao
(Me lembrem mais)

Servidor Ares
R3V3NG3R
billy
Nobe
Boladu
PaoBranco
Zoroaark
ulyssesfreitas
Pedroivo00
CyberLink
Darkownz99
the_wanted
Mestrekill

Servidor Paradise
BigStick
the_wanted
zLuan_
zPrassaTemp0
BearPK
R3V3N3R
brasileirolouco (leochavao)
caiovs
Zoroaark
Pimenteex
Kavawakii
billy
Clandestino02
DemonOfDie
iRexlos

Me desculpem pela formatação do tópico , os spoilers bugaram ;c Enfim , da para ver =)
Bem galera , é isso desculpa se alguem não foi citado , e me ajudem a lembrar os nicks dos servidores que faltam players

Deu bastante trabalho para fazer a lista , se puder de um UP
Obrigado =D

Mano sem zuera se mata BigStick fica copiando ideia dos outros e vc sabe do que eu estou falando eu fiz um topico de mitos e lendas do classic e voce vem de mimimi imitando cara se liga mano vai ter suas proprias ideias e falto um monte de mitos no servidor 3 (riootuk/cisaum) mano se liga cara se voce nao tem moral para criar um topico que veio da sua propria imaginaçao vai fazer algo que preste da vida fmz?

serv aurora
e os cara da THS,não é mito pegar 1k500 de arco e espada não ?
sabendolegal

serv premium
cbrayan97,MarcFlower,Almassor,Thiagolan,LuizMatheus,BentoManolo,MacacoFelpudo,MuchuLokao,joaozinhoneto2,tem vários com histórias difetenes !

serv 1 e 3
Lokinho999

serv2
MarcioHarper,SpaygoT,cbrayan97,como disse tem varios com história diferentes

iMerkan disse:
E o server BETA ? kkk.

BlazE disse:
serv aurora
e os cara da THS,não é mito pegar 1k500 de arco e espada não ?
sabendolegal

serv premium
MarcFlower,Almassor,Thiagolan,LuizMatheus,BentoManolo,MacacoFelpudo,MuchuLokao,joaozinhoneto2,tem vários com histórias difetenes !
Não não são mitos ,dupam P4 UMB3 , de 1k de espada que tem 700 é de vip , e 1k 500 uparam no começo do servidor em menos de 2 semanas , que tava MUITO faclilitada
Se liga voce seu fracassado , fiz um tópico com meus amigos pelo skype falando cada um dos servidores não do classic babaca escroto

Desculpe mas CaoComFome lenda do hardcore ? não me faça rir :/
O jogador nunca dropa ninguem, só é dropado e roubado por mim, foi banido pelo uso de hack, não tem poder nenhum no servidor :(
Arruma isso, o resto do hardcore eu concordo mas adicione esse aqui :
PEDROKS

BigStick disse:
Não não são mitos ,dupam P4 UMB3 , de 1k de espada que tem 700 é de vip , e 1k 500 uparam no começo do servidor em menos de 2 semanas , que tava MUITO faclilitada

Se liga voce seu fracassado , fiz um tópico com meus amigos pelo skype falando cada um dos servidores não do classic babaca escroto
Além de imitar as ideias ainda faz errado né? mds Grande Gravetinho vai se enxergar moço

zSipsode disse:
XRETTURNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mais noob da CL na lista pqp ;-;

E cadê joeljunior e eliseujoel2 no region ?

Dorbidi disse:
Servidor Classic

Power526 ( conta hakiada)
Darkownz99 (conta comprada)
Robson (conta comprada)
sdalosta (banido)
R3V3NG3R (nao joga mais)
TheWanted_ (nao joga mais)
Wogart ( conta vendida)
Leochavao (nao joga mais)
malakaloko (conta comprada)
TheBoomer (nao joga mais)

Ta tudo certo isso :)

BigStick disse:
Não copiei poha nenhuma , continua falando merda que vou copiar minha peroca em vc
Grande gravetinho sem malicia cara voce ainda acha que tem moral para tentar discutir com a pessoa que você propriamente copiou? Não perguntei se você falou com alguem no skype ou no orkut que voce ainda usa , o que importa e que você nao tem moral nem capacidade de imaginar seus proprios topicos (Nao imitei voce) , claro que não quem teve a ideia foi o Obama -.-' cara na moral ainda vai tentar discutir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar